quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITO ALEXANDRE VON ENTREGA LANCHA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR NA REGIÃO DO TAPARÁ‏

Prefeito Alexandre Von, secretária Irene Escher e vereador Ney Santana entregam 
a chave da lancha a comunidade

A comunidade Tapará Grande realizou uma grande festa hoje para celebrar a entrega de uma lancha para o transporte escolar. O equipamento atenderá a demanda dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Jorge e mais duas comunidades: Santana do Tapará, atendendo aos alunos da Escola Municipal Francisco Chaves, e Tapará-Miri, assistindo aos alunos da Escola Municipal Dom Pedro I. A lancha tem capacidade para transportar, confortavelmente, até 50 passageiros e vai atender a uma demanda de quase 250 alunos.

O prefeito Alexandre Von destacou que esta é a segunda lancha, de um total de dez, entregue pelo Município, através de convênio com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A primeira foi entregue à comunidade quilombola de Saracura, na região de Várzea, em fevereiro desse ano. A próxima lancha vai beneficiar a comunidade de São Miguel, na região do Arapiuns.

Participaram da entrega a secretária de Educação, Irene Escher, o secretário de Planejamento, Nélio Aguiar, o coordenador de Incentivo à Produção Familiar, Otávio Macêdo, e os vereadores Ney Santana e Silvio Amorim.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário