terça-feira, 21 de abril de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EDUARDO CUNHA, IRONIZA O VASCO, E DIZ QUE VAI ABRIR CPI PARA INVESTIGAR PÊNALTI ROUBADO

Deputado Eduardo Cunha quer abrir CPI

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), ironizou o Vasco por meio de seu perfil no Twitter. Em duas publicações, no fim da manhã desta terça-feira, o parlamentar disse que o time carioca é "sempre vice" e ainda sugeriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o pênalti polêmico do último domingo, sobre o Flamengo, na semifinal do Campeonato Carioca.

Um dos representantes mais importantes do poder legislativo nacional, Eduardo Cunha está em seu quarto mandato como deputado federal. Ele é conhecido por posições conservadoras em discussões. Mais recentemente, o parlamentar eleito pelo estado do Rio teve seu nome citado na operação Lava Jato, que investiga desvio de dinheiro na Petrobras.

A diretoria do Vasco, historicamente, tem influência em Brasília. Com o presidente Eurico Miranda, que também já foi deputado federal, a relação é até mais próxima. Luís Manuel Fernandes, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, fez parte do Ministério do Esporte e, hoje, integra o Ministério da Ciência, Técnologia e Inovação.

3 comentários:

  1. Logo quem. Lava jato??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  3. Pênalti roubado? Hj ele chora? Esse FDP tem que se preocupar com péssimo trabalho que exerce. Oi ele tava roubando dinheiro da Petrobrás pra dá pra algum time brasileiro?

    ResponderExcluir