quarta-feira, 8 de abril de 2015

UMA VERGONHA EM SANTARÉM CHAMADO DETRAN. "LONGAS FILAS NA FRENTE DO ÓRGÃO EM BUSCA DE SERVIÇOS QUE ESTÃO PARALISADOS POR CAUSA DO SISTEMA QUE ESTÁ SEMPRE FORA DO AR"

Longas filas na frente da Ciretran de Santarém

Desde quinta-feira, da semana passada que os usuários dos serviços da Ciretran em Santarém não estão conseguindo resolver suas pendências junto ao órgão de trânsito. Quinta e sexta-feira a Cirettran não funcionou devido o feriado da Semana Santa, porém, na segunda (06) e terça-feira (07) o serviço está parado devido o sistema de informática estar fora do ar.

Quem precisa regularizar seus veículos, tirar ou renovar carteira de habilitação, consultar dados junto ao órgão, não está conseguindo. Várias filas se formam na frente do órgão e ninguém consegue nada. Isso sem falar que o horário de atendimento na Ciretran de Santarém foi reduzido para às 12 horas. A partir desse horário ninguém consegue mais entrar no órgão. Nossa reportagem em contato com um funcionário da Ciretran foi informada que talvez nesta quarta-feira o trabalho volte à normalidade.

Enquanto isso todos os dias as blitz estão sendo realizadas nas ruas de Santarém e, quem for flagrado dirigindo irregularmente terá seu veículo apreendido e conseqüentemente será multado.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários:

  1. Quando ouço falar em Detran associa-se logo em dor de cabeça, perda de trabalho, impaciência e indignação.
    Um prédio mal estruturado caindo sob a cabeça das pessoas, funcionários relaxados, setores mal identificados, nem água o Detran oferece para seus usuários, se quiser beber tem que comprar. E sem falar na corrupção que rola à solta lá dentro, todo mundo sabe que a coisa mais fácil que tem é comprar uma CNH no Detran de Santarém sem burocracia, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer blitz mesmo... Aqui no bairro do Uruará esse motoqueiros são abusados demais... Detran tem que ter mas blitz no bairro do Uruará... Retire as descargas barulhentas...

    ResponderExcluir