sábado, 11 de abril de 2015

USUÁRIO DO CAMPO EM FRENTE A CASA DE FESTA "SIMBORA", PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR DESORDEIROS QUE ESTÃO ACABANDO COM CAMPO DE FUTEBOL JOGANDO GARRAFAS QUEBRADAS E DESTRUINDO AS TRAVES

Campo em frente ao Parque da Cidade está sendo destruído por frequentadores do SIMBORA

Companheiro JKNós jogamos bola no campo em frente ao SIMBORA, aquele campo que fica fora do Parque da Cidade. Toda sexta-feira uma turma que frequenta o SIMBORA, faz o nosso campo de estacionamento, até aí normal, porém agora a maioria dos carros tem essas aparelhagem de som, a turma bebe demais e ainda fuma uns bagulhos, quebram muitas garrafas lá, no sábado a gente tem que chegar cedo pra limpar os cacos de vidro, um dia desses um colega se cortou lá.

Carro deixado por um frequentador teve que ser 
rebocado as 17 horas do dia seguinte

Queria que você tentasse ajudar os peladeiros que utilizam o campo, fora as escolas que utilizam o campo para as suas atividades. Dia de sexta-feira o negócio ferve lá e ninguém faz nada. Semana passada, deixaram um carro no local, chamamos até guincho, isso era 5 da tarde. Por Favor JK de uma força pra gente divulgando essa pouca vergonha. 

Cacos de vidro espalhados pelo campo

JK com informações do leitor Elieser - Via Whatsapp

2 comentários:

  1. Onde está quem recebe pra fiscalizar, pq tem gente que recebe pra isso?!

    ResponderExcluir
  2. Malditos arruaceiros! O Parque da cidade não é pra ficar estacionando carros ou motos! Muito menos para ficar fumando "Uns bagulhos" e ficar bebendo. O Simbora não tem a responsabilizade? Se não tem estrutura pra fazer festa, então não faz! O Simbora deveria colocar uma area reservada para estacionamento, ou, pelo menos, colocar um guarda de trânsito lá.

    www.agentemisterioso.blogspot.com

    ResponderExcluir