quarta-feira, 8 de abril de 2015

VOCÊ ACHA CERTO A ATITUDE DESSA MÃE: NO AMAPÁ, MÃE SE DESESPERA E ESPANCA O FILHO APÓS ELE SER PRESO FURTANDO BICICLETA E UM BOTIJÃO DE GÁS. VEJA O VÍDEO

Filho apanhou da mãe após descer algemado de uma viatura da PM. Jovem de 26 anos foi preso suspeito de furtar bicicleta e botijão de gás.

Ao descobrir que o filho de 26 anos havia sido preso suspeito de furtar uma bicicleta e um botijão de gás, a mãe se desesperou e começou a bater no jovem após ele ser retirado algemado de uma viatura da Polícia Militar (PM), em frente ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no bairro Pacoval na Zona Norte de Macapá. “Tu vai pagar pelo teu crime, meu filho, tu vai, tu vai. Tu não tem ‘precisão’. Meu Deus”, lamentou a mãe enquanto batia no filho.


A autônoma Antônia Ferreira da Silva contou que não se arrependeu da surra pelo fato de o filho José da Silva “não ter necessidade” de furtar. Ele foi preso pela PM na tarde de terça-feira (7) com os objetos em um imóvel também na Zona Norte. Um adolescente de 15 anos que estaria envolvido no furto foi apreendido.

No vídeo registrado pela Rede Amazônica no Amapá, a mãe se refere como ‘estrado’ para a estrutura metálica da bicicleta furtada, que foi algemada junto ao suspeito.

“Eu não estou mais arrependida dos tapas que eu dei nele, pois quando eu vi esse ‘estrado’ velho depois de ele ter uma bicicleta novinha. Para ele vir preso por causa de uma porcaria dessas”, desabafa.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário