segunda-feira, 4 de maio de 2015

ACADÊMICO QUER SABER: PORQUE A DIREÇÃO DA UFOPA EM SANTARÉM LIBERA BEBIDA ALCOÓLICA EM SUAS FESTINHAS INTERNAS E NÃO LIBERA UM ESCRITOR PARA EXPOR SEUS LIVROS QUE É DE INTERESSES DOS ALUNOS?

Escritor é proibido de vender seus livros a pedido da direção da UFOPA

Caro JK. Hoje quando cheguei na UFOPA, campus Rondon, para minha rotina de estudo, vejo no Hall um escritor Amazonense expondo livros, na grande maioria de cunho acadêmico. Minutos depois vejo o pessoal da segurança, pedindo para ele se retirar, e claro os guardas em questão estava apenas cumprindo ordens, de alguém da administração da universidade. 

Ai eu me pergunto, bem, como pode vender bebida alcoólica, como inúmeras vezes eu vi nas festas realizado nesse mesmo local, e o Senhor que estava de passagem por esta cidade porque iria expor suas obras entre outros livros que inclusive essa instituição é carente, numa grande feira de livros em Belém, não pode vender ou pelo menos expor?

Ta certo isso Arnaldo?

Sou aluno daqui, e não vou ser hipócrita, também já comprei bebidas aqui nas festas, mas fiquei indignado de não deixarem o cara trabalhar. 

Outro dia pedi livro de São Paulo, que demoram 32 dias para chegar, o cara que tem contatos com livrarias de manaus poderia muito bem ter conseguindo os mesmos livro em bem menos tempo. 

A instituição tem um estatuto e regras a serem seguidas, mas porque simplesmente não conduziram o cara para algum setor, para fazer oficio ou um pedido formal para que ele pudesse expor seus livros, não, simplesmente mandaram o cara ir embora. 

ate onde eu sei esse predio e publico e pago com impostos que eu, o senhor JK, e inclusive esse senhor pagam para manter.

Acadêmico da UFOPA - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário