segunda-feira, 25 de maio de 2015

ALÔ DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL, HEBERT MORESCHI? LEIA O DESABAFO DESSA ESPOSA, QUE ESTÁ SOFRENDO HÁ 6 MESES COM O SEU MARIDO POR FALTA DE ATENDIMENTO DIGNO DESTE HOSPITAL

Joelma Castro e esposo

Caro JK. Há exatos 6 meses meu marido está com o ombro direito luxado e fraturado. Muitas pessoas aqui em Itaituba e no Facebook sabem da agonia e tribulação a qual estamos passando desde 27 de Novembro de 2014, quando não sei por quê "cargas d´água" sofremos o tal acidente que lesionou meu amado esposo. Eu sinceramente não vejo muita vantagem em ter saído ilesa do acidente sendo que todos os dias minha alma sofre de dor e constantes amarguras por não entender QUAL o problema ou onde estar o ERRO em querer que um ser humano coloque ao seu lugar um ombro que está fraturado/quebrado e tirado pra fora de seu encaixe.

Demos entrada em JANEIRO na "bendita" AIH (Autorização para Internação Hospitalar) e até agora (já estamos em MAIO indo pra JUNHO), e o Hospital Regional de Santarém NÃO TEM PREVISÃO NENHUMA ou ALGUMA de quando será feita essa tão sonhada e aguardada cirurgia.

Minha EDUCAÇÃO, PACIÊNCIA e TOLERÂNCIA chegaram ao fim.Talvez essas 3 virtudes ao invés de me ajudarem só me prejudicaram até o presente momento. Já pedi ajuda aos Céus, pessoas já oraram, já rezaram, já torceram (NADA FEITO) Já pedi ajuda a pessoas "influentes", já pedi ajuda a um nobre Deputado da cidade ele colocou seus assessores pra resolverem esta peleja, mas...que decepção! (NADA FEITO)

Já perdi as contas de quantas vezes ligamos para Central de Cirurgias do Hospital Regional em Santarém para sabermos sobre a cirurgia e...(NADA FEITO). Sabe de uma coisa: Por tudo isso eu concluo que o "bagulho" é muito sinistro!

Educação, Oração, Reza Braba, pedir ajuda daqui ou dali...NADA DISSO RESOLVEU!

Então o jeito é mudar a forma de lidar com a CAUSA...e, já estamos tomando todas as devidas PROVIDÊNCIAS. Eu e meu marido não devemos nada a NINGUÉM...

Pagamos imposto sobre imposto, taxa sobre produto, tributo disso e daquilo,

pagamos até mesmo pela poeira que levantamos na rua. A conta do SUS quem paga somos nós (BRASILEIROS!)...E na hora que a gente mais precisa somos tratados tal qual um cão sarnento!...Deixo aqui o meu PROTESTO e INDIGNAÇÃO à QUEM deveria nos RESPEITAR e lembrar que cada cidadão tem o direito de viver, de ter SAÚDE, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não sofrer coação, de não sofrer preconceito por causa do seu sexo, de sua cor, de sua idade, do seu trabalho, da sua origem, ou por qualquer outra causa. Todos os brasileiros têm os mesmos direitos. Esses direitos são invioláveis e não podem ser tirados de ninguém.

Joelma Castro - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário