segunda-feira, 18 de maio de 2015

ANTES ELE ELOGIAVA A PREFEITA, HOJE ELE ESCULHAMBA. O QUE SERÁ QUE HOUVE? VEREADOR QUE FOI ACUSADO DE ESTUPRO EM ITAITUBA ESTÁ PERSEGUINDO A MELHOR PREFEITA QUE ITAITUBA JÁ TEVE

Prefeita Eliene Nunes e Vereador Isac Dias

O vereador de Itaituba Isac Dias, o mesmo que foi acusado de estupro por uma jovem há 2 anos atrás em Itaituba, e até final do ano passado elogiava em todos os cantos da cidade a prefeita Eliene Nunes, se aborreceu por algum pedido seu não atendido pela prefeita e começou a persegui-la. Isac Dias preside a CPI que foi instaurada na Câmara para apurar se há irregularidades no governo da prefeita Eliene Nunes, que nem se preocupou para tentar que a CPI não fosse aberta. Eliene Nunes está tranquila e sabe que tudo isso é jogada política da oposição para tentar desestabilizar o seu governo. Os endinheirados e metidos a políticos de Itaituba, até hoje não aceitaram que uma simples e humilde professora fosse levada ao poder pelo povo. 

Veja abaixo a matéria que foi publicada no blog do companheiro Junior Ribeiro de Itaituba, e foi republicada pelo BLOG DO JK  sobre a acusação de estupro que uma jovem fez na delegacia de polícia contra o vereador Isac Dias. 

O vereador Isaac Dias Rodrigues (PPS) está sendo acusado de assédio sexual. A denuncia foi feita na delegacia de Policia da Mulher de Itaituba, através do BO- (BOLETIM DE OCORRÊNCIA) Nº 00469/2013-000190-2, no dia 03/07/2013, às 15:09:37. Na presença da DELEGADA Suélen de Cássia Santos da Costa, pela vitima, a jovem de 18 anos, de iniciais D.F.A.M. que há cinco meses trabalhava como domestica na casa do vereador, localizada em um prédio na Avenida Manfredo Barata.

Segundo a denúncia, na manhã de quarta feira, dia 26, por volta das 8 horas, o vereador Isaac entrou no quarto só de toalha,trancou a porta do quarto com a doméstica dentro e passou a assediá-la, inclusive cariciando os seios de Dalila e tentava levantar sua saia. Os familiares da moça tomaram conhecimento somente na sexta-feira, dia 28 à noite, quando na mesma hora foram até o apartamento do vereador tomar satisfação do ato praticado pelo parlamentar. A confusão foi grande, que chamou a atenção dos moradores do prédio e da redondeza.

Os familiares procuraram no sábado, dia 29, a delegacia de policia, quando foram recebidos pelo delegado Kleber Pascoal, que estava de plantão, porém, não fez o Boletim de Ocorrência, alegando que estava muito ocupado e mandou que a família procurasse na segunda feira a delegacia da mulher para registrar o fato. A família ainda procurou representantes do Ministério Público, mas a busca foi em vão, pois não encontraram ninguém.

O vereador Isaac, tentando desviar o crime que cometeu, que inclusive, quando o delegado tomou conhecimento era para prendê-lo, por crime de estupro, para se defender e preocupado com a repercussão do fato, foi na manhã de segunda feira na delegacia de policia e junto ao delegado José Dias Bezerra registrou um BO contra a jovem Dalila, vitima do assédio, André, que é tio da moça e contra a minha pessoa de está caluniando e difamando ele.

Gostaria de aproveitar para dizer ao nobre vereador ISAAC, que assuma seus atos e não me envolva nos seus erros, pois falar a verdade não é difamação. O que tenho feito e vou continuar fazendo é denunciar todos e tudo, desde que tenha provas, que é o que faço e estou fazendo. Ainda hoje a versão do vereador sobre a acusação.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário