sexta-feira, 8 de maio de 2015

BANDIDOS TROCAM TIRO COM O TÁTICO NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM. UM FUGIU E O OUTRO FOI PRO INFERNO

Bandido morto pela polícia

Um confronto entre policiais e bandidos aconteceu no final da manhã dessa sexta-feira (8), numa área de mata do bairro do Jutái. Segundo informações da polícia, dois elementos ainda não identificados roubaram uma moto Broz preta na noite de ontem, e já na data de hoje fizeram um assalto na Boutique Eclética na rua Nações Unidas, no bairro São José Operário.

Eles renderam as vítimas e levaram dinheiro e outros objetos, na saída deram azar e se encontraram com uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, na perseguição eles atiraram na polícia que revidou e um dos elementos foi alvejado no peito e caiu morto num matagal já nas proximidades do bairro do Maicá, o outro levou um tiro na perna mas conseguiu escapar. a polícia militar ainda continua as buscas no local para prender o segundo assaltante.

Arma usada pelos bandidos

Ao lado do corpo a polícia encontrou a arma utilizada pelo assaltante, um revolver TA calibre 38, ele ainda estava com o dedo no gatilho quando caiu.

Segundo o o Comandante da PM Cel. Carlos é possível que esses dois elementos possam ser prisioneiros que receberam a licença de saída provisória do dia das mães.

JK com informações do Blog do Edy Portela

3 comentários:

  1. Menos um ladrão,se a policia matasse 1 por dia talvez diminuísse...a policia esta de parabéns por te matado ladrão

    ResponderExcluir
  2. Menos um ladrão,se a policia matasse 1 por dia talvez diminuísse...a policia esta de parabéns por te matado ladrão

    ResponderExcluir
  3. Tem mas é que matar mesmo. Assim acabaria com o problema de super lotamento nas cadeias. Sem falar que os caras iram pensar duas vezes antes de bancar o bandidão.

    ResponderExcluir