sexta-feira, 8 de maio de 2015

CARRO AVANÇA PREFERENCIAL E BATE EM CAMINHONETE QUE CAPOTA NA TRAVESSA SILVA JARDIM EM SANTARÉM

Caminhonete capotou após colidir com carro

Um acidente entre um carro e uma caminhonete, que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (7) no bairro Aldeia, em Santarém, resultou em um capotamento. Um carro de passeio avançou a preferencial da Travessa Silva Jardim e atingiu uma caminhonete, que capotou e foi parar no canto da Igreja de São Raimundo. Não havia passageiros em nenhum dos veículos e ninguém ficou ferido.

O condutor do carro, Silvanir Barbosa, reclamou da sinalização que existe no local. Ele não é morador da cidade e o veículo era alugado. “Você sai de um lugar onde a sinalização é bem feita, é visível e vai pra um lugar onde a sinalização é escondida, não tem faixa, não tem nada. Aí a gente que é de fora, não conhece a cidade, fica até perdido”, contou.

Evandro Aguiar, que dirigia a caminhonete, também criticou a sinalização do local. “Eu vim aqui na minha preferência normal e o rapaz que é de fora alugou um carro, passou direto, me pegou na minha preferencial e eu capotei”.

Segundo o agente da Secretaria de Mobilidade, que estava no local, Neiff Francisco, o motorista da caminhonete não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e a documentação do carro está atrasada. “Aparentemente quem avançou a preferencial o condutor apresentou todos os documentos de porte obrigatório. O condutor da caminhonete estava sem nenhum documento de porte obrigatório. Foi feita uma pesquisa através do Niop e constatado que o veículo está atrasado. Vai ser recolhido o veículo por estar atrasado”, explicou.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário