quarta-feira, 6 de maio de 2015

ELE É HONESTO. CONTAS DO PREFEITO ALEXANDRE VON SÃO APROVADAS PELO TCM‏

Prefeito Alexandre Von

Em sessão ordinária realizada ontem, terça-feira (05/05), o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará aprovou as contas de Governo da Prefeitura Municipal de Santarém, referentes ao exercício 2013, de responsabilidade do prefeito Alexandre Von. Em parecer emitido pela 6ª Controladoria de Contas, que tem como titular o conselheiro Aloísio Chaves, o Tribunal atestou o cumprimento das exigências legais na aplicação dos recursos. No que se refere aos gastos com pessoal, foram aplicados 51,23% da Receita Corrente Líquida; na educação, foram aplicados 31,25% dos impostos arrecadados e transferidos; e na saúde, foram aplicados 15,12% dos impostos arrecadados e transferidos, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O voto do conselheiro relator, com a concordância do Ministério Público de Contas, foi acompanhado pelos demais conselheiros presentes à sessão. As contas serão encaminhadas pelo TCM à Câmara Municipal de Santarém, que expedirá parecer conclusivo.

CCOM/PMS - com informações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM)

5 comentários:

  1. Isso tudo é medo da mulher perder o emprego JK. Já q estão cortando todo mundo... as contas estão aprovadas, mas a saúde, educação, infraestrutura, tudo continua uma bosta... e a cada dia cortando mais funcionários e sobrecarregando os burros de carga da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk... ele é tão honesto, que os advogados da prefeitura tiram mais expediente no ministério público do que no seu real ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ta recebendo p defender o prefeito. Bem imparcial

    ResponderExcluir
  4. Jk... liga a televisão na tua casa... e assiste os telejornais da cidade... pra ver o honestidade desse prefeito incompetente... Gente temos que lembrar disso no próximo ano, que é ano eleitoral temos que acabar com isso....
    isso é uma vergonha santarém não tem vereador. quantas crianças não estão sofrendo sem ter transporte escolar pra ir pra escola. pessoas doentes precisando de medicação e aqui nessa cidade não tem nada. aqui vereador não presta pra nada, não faz nada. a incompetência é tão grande que agora buscam justificativas infundadas, e quem é servidor sabe muito bem do que eu estou falando.

    ResponderExcluir