sexta-feira, 29 de maio de 2015

FLAGRA: DEPUTADOS SE DIVERTEM COM VÍDEO PORNÔ DURANTE VOTAÇÃO DA REFORMA POLÍTICA NO CONGRESSO NACIONAL. E O POVO PAGA A CONTA

Deputado preferem ver o vídeo pornô do que a sessão

Um deputado federal foi flagrado assistindo a um vídeo pornô durante a sessão de quarta-feira que votou parte da reforma política. As imagens foram feitas . A reportagem não identifica o deputado que aparece vendo as imagens.

Enquanto o parlamentar assistia ao vídeo, outros deputados apareceram para ver do que se tratava. Segundo a reportagem, as mulheres faziam em atos obcenos e, por isso, as imagens foram borradas. Em cima da mesa, havia um convite para um ato religioso.

Durante a sessão de ontem, apara presidente da República, governadores e prefeitos. Mais cedo, na votação de outra parte da reforma política e com uma manobra do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Confira na íntegra a nota de esclarecimento que o deputado divulgou.

"Gente amiga de Santa Catarina,

Essa semana foi veiculada uma reportagem por uma emissora de Brasília, com 25 segundos, onde um deputado federal aparece assistindo alguns vídeos impróprios dentro do plenário da Câmara dos Deputados. O deputado aparece de costas e a reportagem não cita o nome. Mas eu cito: o deputado de costas sou eu, João Rodrigues.

E pra tudo tem uma explicação: eu participo de quase uma centena de grupos no Whatsapp, e durante o dia, vou olhando e separando o joio do trigo. O que me interessa eu arquivo ou reenvio uma resposta, e o que não me interessa eu apago. Era justamente isso que eu estava fazendo. Apagando o joio: conteúdo qualquer que não me interessa como parlamentar. Foi justamente nesta hora que um cinegrafista do SBT Brasília captou as imagens.

Não só apaguei como exclui esse contato que, na falta do que fazer, fica enviando esses conteúdos impróprios não só pra mim, como para milhares de pessoas. Se alguém ficou incomodado com aquela imagem, esse alguém sou eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário