quarta-feira, 27 de maio de 2015

IMAGEM FORTE: BIÓLOGO É ASSASSINADO E JOGADO DENTRO DE SEPULTURA NA CIDADE DE ORIXIMINÁ

Vendedor e biólogo aposentado, Wilson Luís Brito Guimarães

Vizinhos encontraram na manhã da última segunda-feira, 25, o corpo do vendedor e biólogo aposentado, Wilson Luís Brito Guimarães, de 60 anos, jogado em uma sepultura, no Cemitério Central de Oriximiná, no Oeste do Pará. O crime chocou os moradores da cidade, que segundo eles, foi cometido com requintes de crueldade.

Alguns objetos pessoais foram encontrados no local do crime, além da dentadura do ancião e facas de cortar pão. Homens da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil estiveram no local fazendo as averiguações do crime. A Polícia Civil informou que a casa de Wilson Luís foi totalmente revirada e que objetos foram roubados pelos assassinos.

Segundo a Polícia, após executar o crime, o autor tentou colocar o corpo do aposentado dentro da catacumba. Facas e estacas, que de acordo com a Polícia, foram usadas para cometer o crime, foram encontradas no local.

A Polícia Militar revelou que as primeiras investigações apontaram para latrocínio, por conta de Wilson ter a residência invadida. Os pertences de Wilsion foram revirados, uma televisão e um aparelho de DVD foram roubados.

A proprietária da residência onde Wilson morava informou a Polícia Militar, que ele estava bebendo com outras pessoas, horas antes de sumir e de ser encontrado morto no outro dia dentro do cemitério.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário