segunda-feira, 25 de maio de 2015

JOVEM KAMILA RODRIGUES PEDE AJUDA AO BLOG PARA TENTAR ENCONTRAR O SEU PAI QUE ELA NÃO CONHECE

Kamila Rodrigues

Caro JK, meu nome é Kamila Rodrigues Moura, moro no bairro do Urumari 2. Gostaria que você através do do seu programa no rádio e blog me ajudasse.

Tenho muita vontade de encontrar com meu pai que eu não conheço, mais sei só o nome dele é também o nome de outros dois irmãos meus de criação, o nome do meu pai é Joaquim lourival da Silva, mas também é conhecido como Paraná, é os do meus irmãos são Renata e Roberto.

Uma tia minha que mora na comunidade de Perema, mandou um recado para mim que ele já tinha morrido, mas eu não acredito.

E se alguém tiver alguma informação sobre ele, que entre em contato pelo meu telefone que é: (093) 99230-5803

Kamila Rodrigues - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário