quarta-feira, 20 de maio de 2015

JOVEM TEVE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO À CASA DE EMPRESÁRIO EM SANTARÉM E TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA. ELA JÁ FOI TRANSFERIDA PARA A PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ

Pamela teve a participação no assalto confirmada

Uma mulher de 27 anos, suspeita de participar de um arrombamento seguido de furto em Santarém, oeste do Pará, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil (PC), ela teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira (15).

De acordo com o delegado da PC, Tiago Rabelo, a suspeita tinha amizade com a família vítima do crime. "Ela teve entrada na residência, tanto que o portão foi aberto com um controle remoto. O arrombamento foi planejado, eles esperaram a vítima sair da cidade e aproveitaram para cometer esse furto. Segundo informações, havia um homem que dirigia o veículo e outro, que dava apoio ao furto e que já se encontra preso", explica

A mulher já foi transferida para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Cucurunã. A polícia informou ainda que outros dois suspeitos também foram presos e um deles teria confessado participação no crime.

Entenda o caso

A mulher foi presa com um homem, de 45 anos, no município de Monte Alegre, no dia 13 de maio na comunidade Setor 5, na Rodovia PA-254, após praticarem arrombamento seguido de furto em uma casa, na Avenida Curuá-Una, em Santarém. No dia da prisão, o casal foi apresentado na delegacia de Monte Alegre e transferido para Santarém, onde prestaram depoimento. Com os suspeitos, a polícia encontrou luvas que poderiam ter sido utilizadas no arrombamento, além de outros materiais.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário