segunda-feira, 11 de maio de 2015

MACONHA, DROGAS, BEBIDAS E MUITA PUTARIA NO PATIFÃO DA UFOPA EM SANTARÉM. "NUNCA TINHA VISTO TANTA PUTARIA JUNTO EM UM SÓ LUGAR". DISSE UM FUXIQUEIRO QUE ESTAVA NA FESTA AO BLOG

PATIFÃO da UFOPA

Grande JK, deixa eu te falar, é sobre o que eu vi na última sexta-feira (8) nesta festa na UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará) onde o nome é PATIFÃO. Simplesmente na minha opinião que gosta da fuleragem, de festa e tudo, eu vi que o negocio ali é pesado, é tanta gente, fica lotado, você precisa ver a fila, é muito grande pra entrar nesse negocio, sendo que a pessoa leva bebida pra consumir lá dentro, não paga nada de entrada, e fora a liberação do uso de droga lá, eu não consegui ficar mais de 1 hora lá dentro, começou a me dar dor de cabeça de tanto enjoo da fumaça de maconha, eles fumam na maior cara dura mesmo, mas o que mais me deixou abismado, foi ver homem com homem se beijando, mulher com mulher se beijando, algo que nunca tinha visto em Santarém. Estou até agora chocado com o que vi lá dentro daquela festa. JK aquele lugar ali por ser uma universidade, eles tinham que proibir esse tipo de festa, fica feio tanto pra universidade quanto pros alunos. Anota aqui o que vou te dizer JK, se essa festa continuar, não tenho duvidas que vai ter muita confusão. 

Povo na fila pra entrar no Patifão

Santareno indignado com o que viu no PATIFÃO na UFOPA

42 comentários:

  1. mas o que mais me deixou abismado, foi ver homem com homem se beijando, mulher com mulher se beijando, algo que nunca tinha visto em Santarém.

    Se você não sabe, isso se chama homosexualismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absurdo é vc falando uma besteira dessas!

      Excluir
    2. E so ligar a tv e ve na novela das 9 na globo ou será que nem tv o infeliz fuxiqueiro tem??

      Excluir
  2. Vai cuidar da tua vida.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se estavam obrigando esse fofoqueiro que não tem mais o que fazer a ficar lá. Não gosta de gay, não case com um.

    ResponderExcluir
  4. O fuxiqueiro acabou de descobrir a vida real HAHA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns fuxiqueiro, você acabou de descobrir a vida real HAHA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Agora eu ví! A pessoa vai pra festa, deve ter se "libertado" por lá, e depois fica falando merda. Que esse preconceito bata e volte em forma de libertinagem! Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Texto sensacionalista, hipócrita e preconceituoso vindo de uma pessoa que começa afirmando que gosta é da "fuleragem".

    ResponderExcluir
  10. Kk rapaz o tema da festa era esse, tu não vai pra uma festa dessas achando que vai assistir a Missa do Galo ou o Show da Xuxa não, todo mundo sabe que o Patifão é assim, e em relação a homossexualismo, isso já fica bem claro no cartaz da festa que faz parte, ninguém te obrigou a ir pra lá, se tu foi foi pro vontade própria. Agora é isso mesmo, os incomodados que se retirem. Aproveita e vai pra casa assistir Galinha Pintadinha. Por que tu não aproveitas e te muda para o Vaticano? Pede a benção do bispo e te candidata a Papa, quem sabe algum dia tu sejas santificado oh glorioso santo. Alguém te arrastou pelos cabelos até as dependencias da UFOPA e te amarraram na fila? Por algum acaso te prenderam com fita durex na parede e te obrigaram a ficar lá? Uma hora é muito tempo para ficar em um lugar que não me agrade, ainda mais quando a entrada é de graça e se pode sair 3 minutos depois de entrar. Lá não é a flona do tapajós pra ficar observando arvore e muito menos Paris pra ficar de turismo. Quer ser certão então compra um baralho de UNO e te tranca no teu quarto pra jogar Hanna Montana no supernintendo. Aproveita e compra um tapete pra fazer meditação e tenta alcançar o nirvana, futuro Buda! Filho do Gandhi, irmão de Abraão. Vai no embalo e tenta abrir o rio tapajós com um cabo ds vassoura com a sua Santidade, primo de moisés, manda umas flores pra rainha do reino unido também. Falou, anjo Querubim. Ass: Filhos de Allah

    ResponderExcluir
  11. Kk rapaz o tema da festa era esse, tu não vai pra uma festa dessas achando que vai assistir a Missa do Galo ou o Show da Xuxa não, todo mundo sabe que o Patifão é assim, e em relação a homossexualismo, isso já fica bem claro no cartaz da festa que faz parte, ninguém te obrigou a ir pra lá, se tu foi foi pro vontade própria. Agora é isso mesmo, os incomodados que se retirem. Aproveita e vai pra casa assistir Galinha Pintadinha. Por que tu não aproveitas e te muda para o Vaticano? Pede a benção do bispo e te candidata a Papa, quem sabe algum dia tu sejas santificado oh glorioso santo. Alguém te arrastou pelos cabelos até as dependencias da UFOPA e te amarraram na fila? Por algum acaso te prenderam com fita durex na parede e te obrigaram a ficar lá? Uma hora é muito tempo para ficar em um lugar que não me agrade, ainda mais quando a entrada é de graça e se pode sair 3 minutos depois de entrar. Lá não é a flona do tapajós pra ficar observando arvore e muito menos Paris pra ficar de turismo. Quer ser certão então compra um baralho de UNO e te tranca no teu quarto pra jogar Hanna Montana no supernintendo. Aproveita e compra um tapete pra fazer meditação e tenta alcançar o nirvana, futuro Buda! Filho do Gandhi, irmão de Abraão. Vai no embalo e tenta abrir o rio tapajós com um cabo ds vassoura com a sua Santidade, primo de moisés, manda umas flores pra rainha do reino unido também. Falou, anjo Querubim. Ass: Filhos de Allah

    ResponderExcluir
  12. Agora aprova meu comentário devido a liberdade de expressão. Isso se tu for capaz de entender ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não sabe nem o que é liberdade de expressão, se maconheiro safado né liberdade de expressão, e acredito que putas estão errando de endereço, os prostibulos ficam bem distante dai.
      Para as que estão perdidas ai vai alguns locais: Mariazinha, Garota Drinks, Casa das Primas e outros.
      E para os Maconheiros Vão fumar no inferno..

      Excluir
    2. Agora aprova minha resposta " Liberdade de Expressão" Babaca.

      Excluir
  13. Matéria sem noção, mal escrita e homofóbica. JK como sempre compartilhando asneira e difundindo preconceito.

    ResponderExcluir
  14. Ignorância, hipocrisia e preconceito. Essas três palavras resumem seu poster!
    O patifão é a única festa em STM que representa a liberdade de cada ser humano, é a única que festa que torna os "diferentes" normais.
    Se vc não curtiu o que viu lá, então na próxima vez fique em casa, faça tricor, vá a uma célula, reze um terço e pare de fazer comentários como esse.


    ResponderExcluir
  15. Se voce nao concorda com esse tipo de atitude e essas festas! O que estava fazendo la no patifao?

    ResponderExcluir
  16. Se voce nao concorda com esse tipo de atitude e essas festas! O que estava fazendo la no patifao?

    ResponderExcluir
  17. Se voce nao concorda com esse tipo de atitude e essas festas! O que estava fazendo la no patifao?

    ResponderExcluir
  18. Rafael Rodrigues Chaves...
    Muito sábias as palavras, parabéns pela postagem!
    Pra quem ainda ta na escuridão! olhar pra luz ja é um começo.
    (PLATAO)

    ResponderExcluir
  19. Ei poh. Se não tens mais o que fazer, o que pelo visto não tens, então compra uma camisa do Fidel Castro e vai fazer guerrilha na Caxemira. Queres salvar o mundo então vai estudar e descobre cura da AIDS, descobre como matar o Câncer. Aproveita também e manda uma carta pro Papa Francisco contando o que viste no Patifão e pede para ele ir lá da próxima vez fazer uma intervenção crismal. E se tiver disposição liga pros assessores do Barack Obama e diz que precisa-se de uma intervenção norte americana na UFOPA. Abraços Serafim de Jerusalém. Ass: Filhos de Allah

    ResponderExcluir
  20. Ei poh. Se não tens mais o que fazer, o que pelo visto não tens, então compra uma camisa do Fidel Castro e vai fazer guerrilha na Caxemira. Queres salvar o mundo então vai estudar e descobre cura da AIDS, descobre como matar o Câncer. Aproveita também e manda uma carta pro Papa Francisco contando o que viste no Patifão e pede para ele ir lá da próxima vez fazer uma intervenção crismal. E se tiver disposição liga pros assessores do Barack Obama e diz que precisa-se de uma intervenção norte americana na UFOPA. Abraços Serafim de Jerusalém. Ass: Filhos de Allah

    ResponderExcluir
  21. Hipocrisia! Como sempre um desservico essa matéria.

    ResponderExcluir
  22. Esse pessoal fala em liberdade de expressão, preconceito, hipocrisia, mas será que atentaram-se aos seus comentários carregados? ☝

    ResponderExcluir
  23. Posso iniciar falando desse seu comentário com apenas uma palavra "LIBERDADE".
    Aposto 99,9% de que você fuxiqueiro de quinta provavelmente não é acadêmico da ufopa, por que se fosse deveria saber que uma das cláusulas da universidade (UFOPA) é promover o bom convívio entre as diversas tribos de uma sociedade, bem como dizimar o preconceito o racismo a exclusão social, promover a acessibilidade a todos. O modo como você expressa suas palavras demonstra que você é um individuo que infelizmente não fará nenhuma diferença no mundo, pois se tem algo nesse universo que vive em constante processo de transformação esse alguém é o ser humano, uns evolui para o lado positivo, ja outros como você nem sequer chegam a evoluir.
    Use sua criatividade de bisbilhoteiro e faça ela em prol de algo que te renda pelo ao menos elogios, tenho certeza absoluta que você terá mas utilidade.
    Liberdade é um direito de todos, assim como você tem o direito de frequentar os lugares que quiser, mas isso não lhe dar o direito de criticar de forma agressiva como se isso fosse o maior crime da humanidade.
    E como você mesmo fez questão de ressaltar que se continuar a ter eventos no patifão provavelmente haverá confusão, você acha que isso será um absurdo? Acorda pra vida criatura, você estar lidando com seres humanos e não com o exército da salvação.

    100% Patifão (com fuxiqueiro ou sem fuxiqueiro).

    By Patrick

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tbm fiquei absmado com duas coisas?
    Como o cara da câmera consiguiu tirar foto com tanta fumaça. Nao sei a tecnica que ele usou mas so foi pra tirar a fumaça que virou novela das 9.
    E tinha mulher com homem se beijando!!!!!!! Issoo nao e coisa pra seculo 21.

    ResponderExcluir
  26. Pra quem tava na festa e deixou o carro no meio fio estacionado. O Ptran passou multando todo mundo.

    ResponderExcluir
  27. EU SABIA QUE IA ENCHER DE GENTE DESSA LAIA COMENTANDO AQUI. TUDO "VITÍMA DA SOCIEDADE OPRESSORA" KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  28. Quanta ignorância para um texto tão pequeno. É por causa de pessoas que nem você que Santarém não evolui, sempre com a mesma visão do mundo do século 19. Vai estudar, é melhor do que ir para festas para fofocar depois e dizer merda. Tu é um outro lixo dessa sociedade hipócrita. Abra a mente.

    ResponderExcluir
  29. JK aprenda com seu filho, e pare de ficar falando mau da vida dos outros, pare de tentar ganhar dinheiro com a disgraça dos outros, seja como seu filho, um rapaz integro e respeitoso.

    ResponderExcluir
  30. Foda-se Você fuxiqueiro eu gosto do Patifão lá é foda ��

    ResponderExcluir
  31. O Que será do futuro da humanidade??? Vcs sabem onde vai dar tudo isso?? Vcs sabem onde vcs estarão quando terminar a faculdade?? Pense nisso,pois vcs tem o livre arbítrio para escolher ou o certo ou o errado, sem demagogia e sem ofensas....bjs mil

    ResponderExcluir
  32. OH! O PATIFÃO É FODA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO DEVE SER BEM UM CALOURO METIDO A ROCKEIRO FALANDO.
    VÃO SE CURAR!!!

    ResponderExcluir
  33. Liberdade? Depois esses anarquistas acéfalos irão para as ruas vestidos de branco fazendo a pombinha da paz com as mãos, esquecem que estão financiando o narcotráfico fumando e cheirando de tudo. As universidades devem ser um espaço livre no campo das idéias sem amarras, agora cachaçada e maconha aquele não é o lugar. Hah! quanto ao Beijo gay sejam felizes.

    ResponderExcluir
  34. Olha eu nunca fui no patifao justamente pela vib ser pesada
    entao fuxiqueiro se você achou pesada não vá mais....


    Se cada um tivesse na sua não teria tantas desavenças, então fuxiqueiro va procurar sua vib..

    ResponderExcluir
  35. Todas as pessoas que vão no patifão sabe o que acontece lá, portanto a pessoa tem que ser 100% mente aberta e livre de preconceitos, pq senão com certeza não vai gostar do que vê por lá. Eu vou no patifão e não vou deixar de ir por conta de um fuxiqueiro fi de rapariga, mal amado, falso moralista que fica falando mal da festa. fique em casa que émelhor meu filho, vá vê rebelde ou dormir que vc ganha mais do que ficar estragando a festa dos outros.... Patifão Sempre.

    ResponderExcluir
  36. Essa postagem virou a parada gay, com tanto viado se doendo.
    Eles querem que todo mundo concordem com essa babaquice...
    Se enchem de razão e acham que são os donos da verdade. Coloquem na cabeça de vocês que não é todo mundo que aceita e nem tem o dever de aceitar.
    Cada um tem sua opinião.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. São vítimas da sociedade opressora só até os 20 anos, engravidar ou pegar aids aí serão conscientes e arrependidos. Todos comentando o fato do "Fuxiqueiro" ter falado sobre os casais homossexuais, cadê os comentários sobre o uso de drogas? cadê os comentários sobre a presença de adolescentes menores de 18 anos na festa? cadê os comentários sobre estupro? Pois as relações sexuais e carícias íntimas com menores de 18 anos é considerado crime. E aí? O comentário pode ter sido homofóbico, mas eu já contei 5 crimes sujeito às punições previstas no código penal brasileiro, incluindo um hediondo!

    ResponderExcluir