domingo, 3 de maio de 2015

MULHER RELATA AO BLOG QUE RECEBEU ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE NA LOJA RIACHUELO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS EM SANTARÉM

Loja Riachuelo em Santarém

Boa noite JK, eu gostaria de deixar aqui a minha indignação contra a loja RIACHUELO do Shopping Rio Tapajós, fui lá tirar o meu cartão e o atendimento foi de péssima qualidade, a mulher não gostou porque falei que queria tirar o cartão e ainda mandou eu sair pra ela atender outra pessoa, nem se quer pediu licença para mim sair, nem deu boa noite, só gostaria que você falasse no seu blog sobre essa questão, porque somos consumidores e não ratos para sermos tratados dessa maneira.

Procurei a gerente e ela disse que vai resolver com a funcionaria. 

Fuxiqueira de Plantão - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Caramba sério? Pq geralmente as atendentes imploram pra tirarmos cartão Riachuelo. Pelo menos aqui em Manaus é assim,as atendentes das lojas de departamento praticamente imploram. Acho que ela não deve estar recebendo comissão por cada cartão tirado. Brasil só funciona assim,para sermos bem tratados tem que ter algo por trás.

    ResponderExcluir