quinta-feira, 7 de maio de 2015

PARABÉNS AO GRUPO TÁTICO DA POLÍCIA MILITAR E AGENTES DO CRASHM. PRESOS QUE FUGIRAM NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA DA CENTRAL DE TRIAGEM MASCULINA DE SANTARÉM, FORAM RECAPTURADOS NA NOITE DE ONTEM

Os dois foram recapturados pelo Tático e 
Agentes do CRASHM e CTMS

Durante a noite de ontem, o GTO (Grupo Tático Operacional) e Agentes do CRASHM (Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura) e CTMS (Central de Triagem Masculina de Santarém), consegui recapturar os detentos Elter Fortunato Pantoja e Fernando de Sousa Aguiar que fugiram na madrugada da última terça-feira da Central de Triagem Masculina de Santarém. 

Chegou informações preciosas ao diretor do presídio de Cucurunã, Major Costa, que eles estavam escondidos nas matas próximo a comunidade de Ponte Alta, bem atrás do presídio. Segundo informações eles não são daqui e não sabiam andar na mata, e estavam esperando a saída temporária dos dias dos pais de alguns detentos que será hoje. Com a informação na mão, o Major Costa acionou o Tático e passou tudo a eles. 

Na busca os presos trocaram tiros com a polícia e um deles foi atingido na perna, sendo levado ao Pronto Socorro Municipal. 

O BLOG parabeniza o Grupo Tático Operacional e os agentes do CRASHM e CTMS pelo trabalho. 

JK

2 comentários:

  1. só tirinho de fuzil , bem feito! arrochaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles estavam esperando a liberação dos presos por conta do dia das mães e não do dia dos pais...se não a espera iria ser maior, uma vez que o dia dos pais é somente em agosto.

    ResponderExcluir