quinta-feira, 21 de maio de 2015

PASTOR EVANGÉLICO TRAI ESPOSA COM CANTORA DA IGREJA E FOTOS ÍNTIMAS SE ESPALHARAM NA WEB

Pastor abençoando o seu rebanho

Fotos muito comprometedoras estão circulando pela internet e whatsapp. Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila Yasmin Castilho.

Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de facebook do pastor.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Ainda não sabemos a época em que as fotos foram tiradas nem se a esposa o largou, mas o pastor Antonio ainda mantém a foto de casado na capa da rede social. Abaixo, também seguem as fotos em que Priscila Yasmin Castilho está, inclusive, cantando na igreja.

Entramos em contato com o pastor, a esposa e Pricila mas ainda não obtemos retorno.

Click AQUI e veja mais fotos

2 comentários:

  1. A promiscuidade, luxúria, prostituição e perversão sexual rolando solta nos bastidores da religiosidade cristã se revelando para o mundo. Depois desse o pau nas televisão novelas e carnaval. Que hipocrisa.Tem muita coisa oculta por trás disso que serão reveladas nos próximos capitulo da vida real rs. Sujeira total.

    ResponderExcluir
  2. Desviado da Religião31 de maio de 2015 às 19:00

    Sempre aconteceu casos de adultérios de safadezas no meio religioso, porém não era divulgado porque não tinha internet. Mas com a popularidade na rede que fazem parte da nossa vida, mostra muitas coisas que não imaginamos que acontecem por esse mundo afora. Os religiosos gosta de fazer sexo, afinal seus filhos e filhas vieram de onde? Desceu do céu? O problemas que se acham santos e puros. Tanta hipocrisia. Há muitas irmâzinhas safadas e irmãos também. por mais que tentamos buscar a santificação, não vamos consegui, chega a hora nos entregamos aos prazeres da carne, porque a carne é fraca. rs Eu quando era crente fazia muito esforço pra santificar, e isso me deixava ansioso, estressado, inquieto e só aumentava mais o desejo da carne, então chega momento que não dava pra segurar. rs

    ResponderExcluir