quarta-feira, 20 de maio de 2015

POLÊMICA NA WEB. BILIONÁRIO DO INSTAGRAM TRATA MULHERES COMO "CADELAS". MACHISTA OU PROSTITUTAS?

Bilionário trata mulheres como cadelas

Travers Beynon está causando a maior polêmica no Instagram. O homem, conhecido por ser extremamente rico e adorar ostentar, publicou uma foto em que retrata duas mulheres como se fossem cadelas, e causou a maior polêmica nas redes sociais.

A imagem, que foi definida como machista, mostra uma loira e uma morena de biquíni, na posição de quatro, sendo puxadas pela alcinha da roupa de banho, como se fosse uma coleira. Para completar, o trio segue rumo ao carrão luxuoso do ricaço, que é empresário do setor do tabaco e é apelidado de "Candyman".

Ele mora na Austrália, em uma mansão de R$ 10 milhões, com dois filhos e sua esposa, Taesha. Candyman possui uma casa que chama de "Candy Shop Mansion", onde várias 'gostosonas' fazem competições e desfilam seus atributos nus, assim como a Playboy Mansion, do dono da Playboy Hugh Hefner.

A foto mostra o momento em que o homem estava em uma das festas promovidas por ele, que conta com carros importados de alto luxo, comidas, bebidas e muita mulher. A esposa de Beynon não fica de fora e participa das ocasiões, tendo sido inclusive fotografada em situações íntimas com o marido e outras mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário