domingo, 10 de maio de 2015

PSEUDOS-MORALISTAS. A VULGARIZAÇÃO DA MULHER. "É MUITO DIFÍCIL UMA MULHER RODADA ENCONTRAR UM CARA LEGAL". VOCÊ CONCORDA?

não adianta querer ter um príncipe se 
você não é princesa

Um dos assuntos do momento é a chamada ''VULGARIZAÇÃO DA MULHER'', não adianta querer ter um príncipe se você não age é uma princesa. 

É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal.

Muitas pessoas tem preconceito com mulher que anda de decote e usa short curto e a maioria das mulheres que se vestem dessa forma, mais uma coisa é você não gostar de uma coisa, outra é odiar.

Mas os pseudo-moralistas desagradam ainda mais, 90% das pessoas que hoje condenam as ''mulheres vulgares'' são as mesmas que deixaram seus filhos escutarem música do "É o Tchan", ver mulher pelada no carnaval da Globo, se uma funkeira aparece com pouca roupa ela é vulgar mas se uma atriz da Globo desfila nua no Carnaval é legal né? Hipócritas!.

Mas acima de qualquer outra coisa o que mais me incomoda não é nem o tipo de roupa que uma mulher decide usar o que incomoda é a supervalorização da aparência. E quem é que colabora com isso? Os pais bobões é claro, que dão biquíni pra uma menina de 8 anos. Esses pais tem que deixar de ser bunda-mole, de deixar essa mídia escrota dizer as crianças o que é bom e o que é ruim. 

Tá na hora desses pais ''modernos'' aprenderem a dizer NÃO, se os pais não educarem seus filhos a mídia é quem vai fazer isso, e advinha? A mídia tá se cagando para o que acontece ao seu filho, quanto mais sexo eles mostrarem mais dinheiro eles ganham e quanto mais nova uma pessoa fizer sexo melhor pra eles. Como diria Cazuza ''Transformam o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário