quinta-feira, 21 de maio de 2015

TAXISTA PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR SERVIDOR DO INMETRO EM SANTARÉM QUE PEDIU O DA "MERENDA" PARA APROVAR O SELO

Taxista na frente do INMETRO

Caro JK, Gostaria de fazer uma denuncia que acabou de acontecer comigo aqui no INMETRO em Santarém.

Sou taxista e vim no INMETRO fazer a aferição do taxímetro, ai eles tem que fazer o teste do taximetro na rua pra ver que o taximetro está marcando certo pra eles poderem dar o selo 2016 do taxímetro, ai o cara do INMETRO perguntou se eu queria fazer esse teste na rua do taximetro ou se eu queria deixar o dinheiro da merenda dele pra mim não fazer o teste do taximetro.

Ele disse se eu deixasse o da merenda dele era melhor que não era preciso ir fazer o teste na rua, pois se meu taximetro tivesse com problema ele não ia poder dar o selo. E eu dando o da merenda ele dava o selo sem o taxímetro. Um absurdo isso.

Taxista em Santarém para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. isso não é nenhuma novidade nesse orgão que se chama INMETRO, e ainda tem mais... O INMETRO deu o prazo para todos os taxistas fazerem a ferição do taximentro, prazo esse que era de: 04/05/2015 a 29/05/2015... prazo esse que não foi cumprido por parte do INMETRO, vários taxistas procuraram o órgão para fazer a ferição no dia 27/05/2015 e simplismente receberam uma resposta de que o INMETRO não estava mas fazendo a ferição por motivo esse que nem mesmo o gerente do órgão sabe explicar, sendo que no ofício que o próprio INMETRO enviou ao sindicato dos taxistas deixava bem claro que a ferição dos taximentros iria acontecer até dia 29 deste mês... mais a clase prejudicada já está entrando com uma ação na justiça contra essa pouca vergonha que o INMETRO em Santarém vem fazendo.

    ResponderExcluir