quarta-feira, 20 de maio de 2015

VEREADOR SANTARENO JUNIOR TAPAJÓS ASSUME A PRESIDÊNCIA ESTADUAL DO JPMDB

Vereador Junior Tapajós discursando no 
encontro do JPMDB em Brasília

Na ultima sexta – feira, 18, durante o Encontro Nacional da Juventude do PMDB, (JPMDB), realizado em Brasília, o Vereador Júnior Tapajós foi indicado pelo Presidente Estadual do partido e Ministro da Pesca, Helder Barbalho, juntamente a Jovens filiados ao Partido, como novo Presidente Estadual da Juventude da JPMDB do Pará.

“Para nós essa indicação é importante porque mostra que estamos destacando nosso trabalho também a nível Estadual e que temos a confiança do colega de partido na Câmara de Santarém, o Vereador Ronan Liberal Júnior, assim como dos demais companheiros da Executiva da JPMDB”.

De acordo com o novo Presidente, não é uma missão simples, é uma missão árdua, e que vai exigir muito. Para o segundo semestre de 2015 a meta é instalar 45 novos diretórios da Juventude do PMDB no Pará. Durante o encontro, ficou definido também que, até o final do ano todos os Estados deverão ter instalado 30% do total de município seus respectivos o que foi definido

O Encontro reuniu jovens de 14 a 35 anos, que levaram demandas a serem debatidas como: a redução da maioridade penal, que a juventude do PMDB é contra; o acompanhamento da Reforma Política e políticas públicas para jovens.

A Juventude do PMDB definiu o seu planejamento para 2015, incluindo o Plano Estratégico de Ações, e vai trabalhar para ampliar a participação dos jovens nas instâncias do Partido.

Júnior Tapajós avalia o evento como de extrema importância e grande aprendizado. “Agora passamos a ter contato diretamente com a Executiva Nacional da Juventude do PMDB e poderemos melhor trabalhar as políticas públicas para a juventude do nosso município e região”.

Márcia Reis
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário