segunda-feira, 8 de junho de 2015

AINDA É UM MISTÉRIO O CASO DA MULHER QUE FOI JOGADA DE CIMA DO VIADUTO DE SANTARÉM PELO MARIDO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Viaduto de Santarém

Ainda é um mistério o que realmente aconteceu na madrugada deste domingo (7), no viaduto de Santarém, muita gente perguntando em grupos de whatsapp sobre uma mulher que foi jogada do viaduto por um homem, segundo informações o marido enciumado. O que sei segundo informações de amigos que trabalham na Polícia Militar, que realmente a mulher foi jogada de cima do viaduto por um homem, a mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levada pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal, a mulher não quis fazer o Boletim de Ocorrência. Segundo informações o homem que jogou a mulher de cima do viaduto se dirigiu até uma casa no bairro do Maíca, onde na manhã de ontem foi encontrado morto, ele mesmo se suicidou (nada confirmado). 

Abaixo o relato de uma pessoa que viu o que aconteceu e relatou ao blog por whatsapp:

"Caro JK. Eu tava subindo o viaduto no carro, tinha um gol branco quadrado parado lá em cima, quando fomos nos aproximando ele correu, tinha acabado de jogar ela lá de cima, dei a volta pelo viaiduto, peguei a Cuiabá, ela tava lá no chão jogada, e já tinha um homem socorrendo ela, ela tava toda machucada, e ainda tava consciente, ela disse que era o marido dela, e ela tava com uma chave de fenda na mão, a ambulância chegou, e não sei se ela sobreviveu, fiquei sabendo a pouco que o cara se matou, queria saber se era verdade".

Vamos esperar algum comunicado oficial da Polícia sobre esse caso. 

Fica a pergunta do blog. Cadê a Polícia Rodoviária Federal que não estava debaixo do viaduto fazendo blitz, será que só sabem fazer blitz durante o dia?

JK 

Um comentário: