terça-feira, 2 de junho de 2015

ALERTA AOS MEUS LEITORES. MUITA GENTE EM SANTARÉM ESTÁ RECEBENDO LIGAÇÃO DESSE PREFIXO E ESTÃO CAINDO NO TROTE DO SEQUESTRO OU DA CLONAGEM

Ontem a noite eu também recebi ligação desse prefixo

Boa tarde JK. Não sei se você já soube, estar tendo muitas ligações de um prefixo (06565), várias pessoas estão recebendo. Dizem que é clonagem do aparelho. Eu não atendo mais já recebi várias. A outra situação é número desconhecido. O velho golpe do sequestro. Ontem a mãe de uma amiga atendeu,ele disseram que tinha sequestrado a filha, como a filha mora em Belém, ela não conseguiu contato. Pra completar colocaram uma mulher chorando. Resumo ela depositou 2 mil reais e não tinha nada de sequestro. Acho que seria bom alertar as pessoas.

Não sei se a minha amiga daria seu testemunho estão muito abaladas emocionalmente.

Veja abaixo o desabafo da minha amiga no grupo: 

"ALERTA. Gente hoje mas cedo recebi uma ligação de um numero desconhecido. Quando falei alo uma voz de homem chorando falando "amor eu fui sequestrado e estou na mala do carro me atiraram to ferido", chorava muito depois outro homem o suposto sequestrador falou que queria 20 mil reais pra libertar ele. Fiquei nervosa mas em nenhum momento ele falou meu nome e o numero que me ligaram foi pro numero que não uso pra ligar só pra internet so eu sei dele. Desligue e ele não ligou mas... Pra completar meu marido hoje viajou 6 horas da manhã pra Rurópolis pela estrada só fiquei mas tranquila quando ele chegou agora 1 hora da tarde. Que sirva de alerta não fique nervosa não fale nomes pois eles não sabem de nada se você falar eles vão repetir ai você pensa que e verdade e da todas as informações. E a segunda vez que isso acontece na primeira foi pra numero residencial quase caímos no trote esta foi a segunda mas fiquei calma e não respondi nada só escutei e desliguei".

JK com informações da leitora Ana Maria - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário