quarta-feira, 10 de junho de 2015

ALO GOVERNADOR SIMÃO JATENE? URUARÁ SOFREU HOJE MAIS UM ASSALTO CINEMATOGRÁFICO. DESTA VEZ BANDIDOS ASSALTARAM DOIS BANCOS SIMULTANEAMENTE NA TARDE DE HOJE. VEJA AS FOTOS

Assaltante com a arma apontada pra os reféns

Clientes e funcionários das agências bancarias da cidade de Uruará, viveram momentos de pânico durante um assalto cinematográfico dessa tarde de Quarta-feira (10), cerca de 10 homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram as agências do Banco da Amazônia e Banco do Brasil simultaneamente, destruindo as portas de vidro com vários tiros. Os criminosos saíram com as armas em punho e entraram nas agencias atirando, causando pânico nos clientes e funcionários que estavam nas agências no momento do acontecido.


Um dos carros usado pelos assaltantes

Carro queimado na ponte pelos assaltantes

Um dos carros usado pelos assaltantes

Um dos carros usado pelos assaltantes

 Bandidos com reféns

 Bandidos fugindo na Transamazônica

Um dos bancos que foi assaltado

Carro da PM cravado de bala

Os criminosos obrigaram funcionários e clientes a formar uma barreira humana, onde dezenas de tiros foram disparados após ameaças.

Os bandidos chegaram nas agências no Centro de Uruará por volta das 14 horas, onde a ação durou cerca de 35 minutos, diante da operação criminosa, dezenas de reféns foram levado em três carros, uma L-200, S-10 prata e uma Pajero Dakar branca, que foi incendiada para dificultar a policia na perseguição. Os assaltantes foram com destino a cidade de Placas, entrando na vicinal do km-190 zona rural de Uruará.

A quantia roubada ainda e desconhecida, mas a quantidade de dinheiro roubado pode ser bem relevante, pois o carro forte tinha acabado de abastecer as agências.

JK com informações do Blog Uruará em Foco

Um comentário:

  1. O Jatreme não é o culpado pela atual situação de caos que o estado do Pará se encontra. Os verdadeiros culpados são aqueles e aquelas que foram iludidos (as) pelas mentiras que ele pregou na campanha, isso é fato.OBRAS PARADAS EM TODO ESTADO, OS BANDIDOS É QUE MANDAM E DESMANDAM NA SEGURANÇA PÚBLICA, A EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO ESTÁ FALIDA, MORTA E SEPULTADA NA INCOMPETÊNCIA DO SR. HELENILSON QUE NÃO ENTENDE DE P.N. SOBRE EDUCAÇÃO. ESSES TUCANALHAS NÃO SÃO 45 E SIM 0,0,0,0,0.... A ESQUERDA.

    ResponderExcluir