terça-feira, 16 de junho de 2015

ALÔ SECRETÁRIA IRENE ESCHER? PELO AMOR DE DEUS VAMOS PAGAR OS ESTAGIÁRIOS DA SEMED QUE JÁ ESTÃO HÁ DOIS MESES SEM RECEBER. ELES PRECISAM DESSE DINHEIRO

Contrato da SEMED com os estagiários

Caro JK. Somos universitários de enfermagem e pedagogia e trabalhamos na rota do ônibus escolar que transporta crianças deficientes pela SEMED. Recebemos uma bolsa no valor de 394 reais que nos ajuda no auxílio transporte para chegarmos na garagem da SEMED. A questão é que nossa bolsa está atrasada há dois meses e quando fomos atrás de respostas ou de uma explicação não nos deram nenhuma resposta, a única resposta que tivemos é que se paralisarmos teríamos nosso contrato cancelado.

E então estamos de mãos atadas, pois precisamos desse dinheiro, como é férias muitos de nós precisamos ir pra casa dos familiares, mas dessa forma não temos condições.

E como ninguém tem nenhuma resposta e precisamos, esse foi o único jeito.

Se quiser pode também verificar a questão dos ônibus escolares, seria um grande favor! Tem um monte de ônibus paralisado por falta de manutenção e as crianças sendo prejudicadas, por falta de rota.

JK com informações dos estagiários indignados da SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário