terça-feira, 9 de junho de 2015

ATO PÚBLICO EM SANTARÉM NESTA QUARTA-FEIRA (10), VAI DESTRUIR EQUIPAMENTOS SONOROS PROVENIENTES DE CRIMES AMBIENTAIS APREENDIDOS PELA SEMMA.

Campanha “Menos Ruído, Mais Tranquilidade”

Nesta quarta-feira (10/06), às 16h na Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), localizada na Avenida Barão do Rio Branco, S/N, será realizado um ato público com a destruição de equipamentos sonoros provenientes de crimes ambientais, apreendidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). O evento intitulado ‘Menos Ruídos, Mais Tranquilidade’, faz parte da programação do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado na última sexta-feira, 05 de junho.

Sons apreendidos pela SEMMA que serão destruídos

Como parte da Programação de Aniversário de Santarém, no mesmo dia, às 17 horas, no CIAM, situado na Rua Adriano Pimentel, 296, Centro, acontece o Lançamento do Programa Municipal de Monitoramento da Qualidade da Água. Além de doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), para a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Santarém (COOPRESAN) e doação de equipamentos de som apreendidos pela SEMMA, para instituições públicas e filantrópicas sem fins lucrativos.

Assessoria de Comunicação/SEMMA

Um comentário:

  1. Muito Irônico o Slogan dessa campanha da SEMMA “Menos Ruído, Mais Tranquilidade”.
    Pois as pessoas que moram próximo à SEMMA andam reclamando do barulho que os funcionários fazem, chegando a causar incomodo na vizinhança.
    Por diversas vezes presenciou-se os funcionários buzinado extremamente alto na frente da SEMMA, o mais impressionante é que esse "buzinaço" acontece na maioria das vezes durante a madrugada, perturbando o sono da vizinhança.
    Sem contar, que não respeitam as garagens das casas próximas e estacionam seus automóveis na frente delas.
    A SEMMA deveria fazer menos barulho, isso sim!

    ResponderExcluir