quarta-feira, 3 de junho de 2015

BOTEI FÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR REGINALDO CAMPOS ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Vereador Reginaldo Campos

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Reginaldo Campos (PSB), subiu na Tribuna nesta quarta-feira, (03/06), apresentou aos seus pares o decreto que autoriza o Poder Legislativo a dar de forma oficial início ao processo do concurso público para a Câmara Municipal de Santarém. De acordo com o presidente o decreto passa a tramitar nas comissões para discussão e posteriormente vai ao plenário para a votação.

Reginaldo Campos pediu aos seus pares que agilizem o processo nas comissões para que não demore a vir ao plenário. Segundo o presidente, posteriormente será apresentado um plano de cargos e salários e a partir de que o decreto esteja aprovado, será nomeada uma comissão para elaboração do edital de licitação para a escolha da instituição que vai ministrar o concurso. O presidente da Casa de Leis, disse que tudo isso, deverá ser através de um pregão eletrônico, para que o processo tenha a mais lisura possível.

Considerando que seus colegas vereadores foram unânimes em parabenizá-lo pela iniciativa e coragem de fazer acontecer o concurso público na Câmara Municipal de Santarém, o presidente Reginaldo Campos entende que isso garante a aprovação do decreto. 

Para o presidente, a realização do concurso é uma ação que vai trazer uma grande motivação a juventude de nossa região. “Estamos disponibilizando inicialmente 45 cargos, que poderão ser acrescidos ou diminuídos, para os diferentes segmentos profissionais, entre eles advogados, jornalistas, psicólogos, assistente social, auxiliar administrativos, telefonista, etc”, esclarece.

“É importante termos profissionais qualificados e apaixonas pelo que fazem, com o decreto que autoriza o concurso, estamos ampliando as ações do Poder Legislativo, para melhor servir a população de Santarém”, assegura Reginaldo Campos.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

3 comentários:

  1. Isso é um jeito que o reginaldo achou de encher a camara com pessoas da igreja da paz,como ele fez com algumas secretarias principalmente com a sec.de transito a cmt aquela mulher e completamente incopetente , alias todo esse governo.tai a cidade cheio de mototaxi clandestinos que são bando de malucos e ladroes disfaçados de mototaxi e onibus velhos.sao bando de incopetente.reginaldo e secretaria da smt vão cagar e não volte mais.

    ResponderExcluir
  2. verdade esse reginaldo é vendido todo governo ele se alia p ficar mamando no governo. Muitos detestam esse senhor em Santarém.

    ResponderExcluir
  3. Isso e para ganhar votos ... Porque ano que vem tem eleições ..

    ResponderExcluir