terça-feira, 9 de junho de 2015

CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ESTÃO REVOLTADOS. SATANÁS SE SOLTA, ENFIA CRUCIFIXO NO RABO E QUEBRA IMAGENS RELIGIOSAS NA PARA GAY EM SÃO PAULO

Imagens deixou católicos e evangélicos chateados

Eles querem ser respeitados, mas são os primeiros a promover a desordem social, faltando com respeito com a instituição familiar e religiosa. Durante a realização da 19ª Parada Gay, ocorrida neste domingo, 07/6, em São Paulo, o que se viu foi um festival de cenas SATÂNICAS, Lúcifer parece ter incorporado em seus discípulos, que promoveram cenas de horror.

Gays e lésbicas possessos pelo Satanás, quebraram imagens religiosas, se fantasiaram de Jesus crucificado na cruz, beijando outro "cabra safado", enfiaram imagens de santo no cu, usaram crucifixos como se fosse um "tapa sexo". Eles abusaram do bom do direito do restante das pessoas de bem.

Essa raça quer respeito, querem ter direitos, para isso eles deveriam respeitar o próximo! 

Assim como eles não me respeitam, "EU" não cedo o "MEU" direito de achar que a grande maioria (não todos) é um mal social, pregando a desestruturação familiar, fomentados por meios de comunicação irresponsáveis.

"EU", tenho o meu direito constitucional de liberdade de expressão e de pensamento, previsto na Carta Magna do País. Não estou fomentando o ódio e a homofobia, as imagens satânicas falam por si e comprovam os fatos. 

Os cidadãos de bem exigem respeito!





JK com informações do Site Só Falo a Verdade

3 comentários:

  1. Aí depois essa corja de vagabundos vem pedir respeito na sociedade! Totalmente desnecessária essa atitude horrível desses marginais. É isso que eles querem que seja aceito? Prefiro morrer do que aceitar tamanho desrespeito!

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO MESMO É VOCÊ COM ESSA NOTÍCIA FALSA, ESSAS CENAS DA DESTRUIÇÃO DE IMAGENS SACRAS E CRUZ NO RABO NUNCA FORAM DA PARADA DE SP (2015), ACONTECEU NA MARCHA DAS VADIAS NO RIO DE JANEIRO EM 2013. MANIPULADOR! http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356

    ResponderExcluir