quinta-feira, 25 de junho de 2015

DONOS DE BARRACAS NA PARIA DO MARACANÃ RECLAMAM QUE AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS RUAS QUE LEVAM A PRAIA ESTÃO PREJUDICANDO AS VENDAS

Peixaria Maracanã na praia do Maracanã

Caro JK. Eu faço parte dos donos de barracas da praia do maracanã. Nesse final de semana que coincidiu com o feriado, nós fomos muito prejudicados devido a rua principal que da acesso à praia ter sido interditada pelos moradores do bairro maracanã que estavam reivindicando a questão das ruas que é uma das piores da nossa santarém. Hoje uma máquina passou na estrada liberando a passagem para os carros e ônibus, porém a qualidade da rua continua a mesma.

Venho aqui pedir seu apoio, veja o que você pode fazer por nós. A praia do maracanã é pouquíssimo valorizada na mídia. Porém é uma praia linda e fica dentro da cidade.

Convido você a vir conhecer a minha Peixaria (Peixaria Maracanã) e ver de perto como o ambiente é agradável e a culinária é uma maravilha. O que impede a nossa clientela de ser melhor é a questão da estrada que é péssima e fica ainda pior a nossa situação agora pois na época da enchente é realmente difícil. 

Veja como você pode nos ajudar. Desde já, obrigada!

Alveliny Faisk - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário