segunda-feira, 22 de junho de 2015

FESTA NO BAIRRO DO JUTAÍ. PREFEITO ALEXANDRE VON INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO COBERTO DA ESCOLA FREI RAINÉRIO‏

Prefeito Alexandre Von inaugura ginásio coberto da escola Frei Rainério no bairro do Jutaí

O dia foi de festa no bairro do Jutaí. No final da tarde desta sexta-feira (19/06), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inaugurou o segundo ginásio poliesportivo coberto da programação do aniversário de 354 anos de Santarém. O equipamento vai beneficiar aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Rainério e toda a comunidade do entorno. A obra foi executada através de convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Educação, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE.

A área construída mede 980 x 40 m². A Escola fica localizada na Rua Maringá, s/n, e atende a uma clientela de 550 alunos do ensino fundamental, do 1º ao 5º ano. Os alunos ganham um espaço adequado para a prática da Educação Física, bem como atividades recreativas, garantindo mais qualidade e conforto no ambiente escolar. A primeira atividade já está marcada: 27/06, a festa junina da escola.

Participaram da solenidade lideranças comunitárias dos bairros que compõem a grande área do Maicá, o prefeito Alexandre Von, a vice-prefeita Maria José Maia, as secretárias Zuíla Wanghon (SEMTRAS), Marilza Serique (adjunta SEMED), Nélio Aguiar (Planejamento), Rosivaldo Colares (SEMAP), Edilson Pimentel (SEMINFRA), Podalyro Neto (SEMMA), Valdir Matias Jr. (SEMDETUR), e demais integrantes da equipe de governo, além dos vereadores: Ney Santana, Chiquinho da UMES e Marcílio Cabral.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário