domingo, 28 de junho de 2015

GATUNO QUEBRA VIDRO DE LOJA DE CELULARES NO CENTRO COMERCIAL DE SANTARÉM COM MARRETA E LEVA SETE CELULARES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Loja NOTECELL foi arrombada 
na madrugada deste sábado

Um bandido levou pelo menos sete telefones celulares de uma loja após quebrar o vidro com uma marreta e entrar no estabelecimento na madrugada deste sábado (27) no Centro de Santarém.

As câmeras de vigilância do circuito interno da loja, que fica no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Travessa 15 de Agosto, flagraram a ação do bandido. Por volta de 2h30, o homem encapuzado chega em frente ao estabelecimento e observa as vitrines. Ele tira a marreta da mochila e deixa no chão, saindo do alcance das câmeras. Minutos depois ele retorna, pega a ferramenta e quebra o vidro. Ele entra, escolhe um expositor com celulares, quebra o vidro e coloca na mochila no mínimo sete aparelhos e foge.

A ação durou aproximadamente 1 minuto. Os proprietários ainda chegaram a procurar pelo suspeito. “Eles ficaram mais de meia hora rodando aqui, mas não encontraram”, informou a operadora de caixa da loja, Michela Bezerra.

O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil no final da manhã e a policia já está investigando o caso.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário