segunda-feira, 1 de junho de 2015

LEIAM O DESABAFO DESSA USUÁRIA DO PLANO DE SAÚDE DA UNIMED CONTRA UMA MÉDICA DESPREPARADA. "ELA ESTAVA HÁ 2 METROS DE DISTÂNCIA DE MIM E CONSTATOU QUE EU TINHA CATARATA, OLHEI PRA ELA E COMECEI A RIR"

Hospital da UNIMED em Santarém

Ha 1 mês atrás precisei da Unimed Oeste do Pára/ Santarém, senti uma forte pontada na cabeça e pensei que tava tendo um troço. Então uma Médica da Urgência Clinica Geral acho que recém formada me atendeu e disse que precisava fazer uma Tomografia pois achava que tinha Dilatado um vaso na minha cabeça. Saí de lá preocupada e conversando com uma enfermeira amiga, ela me respondeu: "Marcela ela te falou isso? Pois dilatar um vaso na cabeça é sério, ate Aneurisma pode ser! " Confesso que minha preocupação piorou, afinal Aneurisma?? Meu Deus! Pra piorar ela me disse que eu precisava fazer Cirurgia de Catarata, ou seja, ela tava há 2 metros de distância de mim e constatou que eu tinha Catarata! Belíssima Profissional essa que eu arranjei. Olhei pra ela comecei a rir e disse: Isso que você ta vendo chama se Pterígio popularmente Carne Crescida, não tenho Catarata e por mais que eu tivesse a bendita Catarata , na minha ignorância só pode ser vista de longe quando o olho esta tomado por ela. Enfim... Cheguei a Belém fui a Neuro e ela disse que não tive e nem tenho Sintomas de Aneurisma e nem Enxaqueca, me pediu exame claro mais afastou tudo o que aquela maluca disse. Ae eu te pergunto: O que acontece com certos médicos? Porque a Unimed de Santarém é um Caos? Uma vergonha! Achei pior que o Pronto Socorro Municipal, pra piorar vi uma mulher grávida numa sala junto com os outros pacientes e o que separava era apenas uma cortina, logo veio a enfermeira fazer o Toque nela e pediu para os pacientes Homens saírem dali pra efetuar o seu trabalho! Misericórdia! Uma Vergonha sem Fim!!! Mais fazer o quê?! Ah e finalizando: Meu problema é estresse elevado hahahaha

Comentário de Marcela Givoni em sua página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário