terça-feira, 2 de junho de 2015

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NA AVENIDA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM NA NOITE DE ONTEM

A Polícia Militar esteve no local fazendo 
levantamento 
de informações

Um acidente entre duas motocicletas na Avenida Fernando Guilhon, em Santarém, deixou duas pessoas feridas, na noite de segunda-feira (1°).

O motociclista Adenor Ferreira estava com a filha Andria Pimentel, de 16 anos, em um dos veículos quando foi atingido por outra moto. “Eu só senti o baque por trás, quando eu olhei para trás a (outra) moto estava rebolando e eu consegui equilibrar a (minha) moto para não cair também, eu estava com a minha filha. Eu fiquei com medo de cair no meio da rua que aqui é uma avenida, mas graças a Deus consegui controlar a moto”, disse Ferreira.

Andria e o motociclista suspeito de ter causado o acidente foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Santarém com ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e constatou que o suspeito de ter causado o acidente apresentava sinais de embriaguez.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário