domingo, 7 de junho de 2015

MOTORISTA DE L200 AVANÇA O SINAL E BATE DOIS MOTOCICLISTAS NA AVENIDA MAGALHÃES BARATA EM SANTARÉM. UM MORREU NA HORA, O OUTRO ESTÁ BEM

Carro ficou em cima da moto

Um motociclista morreu na noite de sábado (6) após um acidente envolvendo uma caminhonete e duas motos no cruzamento da Avenida Magalhães Barata com a Rua Icoaracy Nunes, bairro Aparecida, em Santarém.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, Rafael Soares da Silva, de 30 anos, seguia no sentido Centro quando foi atingido pela caminhonete que seguia na direção oposta e tentava dobrar na Rua Icoaracy Nunes, sentido parque da cidade.

Mototaxista morreu no local

Com a batida, a moto foi parar embaixo da caminhonete, que teve a frente destruída. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra motocicleta era conduzida pelo mototaxista Luiz Sérgio Campos que não sofreu ferimentos. “A gente vinha aqui na Magalhães Barata, o rapaz vinha na minha frente e eu logo atrás. A caminhonete avançou o sinal e atingiu a moto dele e a moto dele pegou na minha. Eu pulei da moto”, relata.

Motorista e seu amigo que estava com ele 
foram levados para a DEPOL

O motorista da caminhonete e o mototaxista foram levados para a Seccional de Polícia Civil do Baixo Amazonas, onde prestaram depoimentos. Os veículos passarão por uma perícia.

Uma equipe do Boletim de Ocorrência de Trânsito (Boat) esteve no local fazendo o isolamento da área. Uma investigação será feita para descobrir como aconteceu o acidente.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Santarém, para exame de necropsia e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.

JK com informações do G1
Fotos: Repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. Já faz algum tempo que acompanho seu blog, gostaria de fazer um pedido. Não sou familiar, mas conhecia a vítima fatal desse acidente, gostaria que pedir a remoção da foto que mostra a vítima morta no chão. Tenho certeza que os familiares e conhecidos dele gostariam de lembrar dele como era em vida. Entendo que o jornalismo as vezes precisa mostrar certas coisas porém se não fosse muito, ficaria agradecido.

    ResponderExcluir