quarta-feira, 3 de junho de 2015

MOTORISTA DE TAXI QUE ATROPELOU E MATOU PROFESSORA SE APRESENTA NA DELEGACIA DE POLÍCIA. "EU NÃO SABIA QUE TINHA BATIDO EM ALGUÉM". DISSE O TAXISTA AO DELEGADO

Kassio Jean da Silva Botelho, 21 anos

O motorista Kassio Jean da Silva Botelho, 21 anos se apresentou na delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira (03), ele atropelou e matou professora Raid Lopes, 50 anos na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo ao Parque da Cidade, na manhã de ontem terça-feira (2), em Santarém. 

Carteira de motorista

Na delegacia ele disse ao delegado Herbert Farias que não viu a senhora e nem sabia que tinha batido alguém, foi pra sua casa normalmente como se não tivesse acontecido nada. 

Documento do carro que Kassio dirigia

De acordo com o delegado, Herbert Farias, o motorista deve responder por homicídio culposo, quando ocorre sem a intenção de matar. Com certeza vai responder por homicídio culposo e alguns agravantes, pelo fato de ter fugido, não ter prestado socorro a vítima”, ressaltou o delegado .

O delegado explicou que outras testemunhas devem ser ouvida, inclusive um familiar que acompanhava a vítima no momento do acidente. Sobre uma possível prisão do condutor, o delegado explicou que o flagrante já passou, mas destacou que os fatos serão analisados detalhadamente. “Dentro desse nosso convencimento podemos representar pela prisão preventiva do mesmo”, disse.


JK

5 comentários:

  1. pilantra pensa que matou um cachorro

    ResponderExcluir
  2. malandro devia ir pra prisao

    ResponderExcluir
  3. FDP, como que o cara não percebe que bateu alguém e o carro fica na situação que ficou. Tem quer preso um FDP desse, irresponsável. E prender ainda a pessoa que dá um carro pra uma pessoa que tem a carta de habilitação vencida.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não vai ficar preso, pois a lei diz que que ele não pode.ser preso, nem será aceito a preventiva, pois em crimes de trânsito, o crime é culposo em todas as suas modalidades. ..Joel Lira, especialista em trânsito.

    ResponderExcluir
  5. A leia do Brasil e uma merda mesmo, revoltada estou completamente revoltada.

    ResponderExcluir