quinta-feira, 25 de junho de 2015

PICARETAGEM OU REALIDADE? COM COMPROVANTE, VIDENTE MOSTRA A CARTA QUE TERIA PREVISTO A MORTE DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO

Cristiano Araujo e namorada

Uma carta escrita pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que começou a ser compartilhada na manhã desta quarta-feira (24), anda deixando alguns internautas com a 'pulga atrás da orelha' após a morte do sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro nesta madrugada. 

De acordo com o jornal "Extra", a imagem mostra um papel ofício com a mensagem e o endereço da produtora de shows que fazia os agendamentos de apresentações do sertanejo, em São Paulo. Sobre o papel, aparece colado um comprovante do Correios, datado de 8 de junho de 2015. Chama ateção no texto um trecho em negrito, que descreve a visão de Jucelino sobre o acidente. Uma frase manuscrita pede ainda que Cristiano alerte o motorista para "ir devagar". 


Questionado pelo jornal, Jucelino relatou: "Eu enviei as cartas para São Paulo, para o lugar que me veio no sonho. Essa mensagem foi enviada por duas vezes, em 20 de abril e, depois, em 8 de junho. Mas não recebemos resposta nenhuma. Mandamos por e-mails, tentamos ligar, e não tivemos resposta. Fiquei triste quando soube da notícia, porque é como se nós tivéssemos participado, como se fosse um membro da família".

A responsável pelo escritório para o qual a carta teria sido encaminhada a sede de São Paulo da Central Brasil Shows, Amanda Loreto, contou que nenhum documento chegou no local. "Essa carta nunca chegou para a gente. O e-mail só chegou após a notícia do falecimento do Cristiano. Eu até mandei uma mensagem para ele falando que não chegou nenhuma carta, porque se tivessemos recebido, a carta chegaria às mãos Cristiano ou do empresário dele", disse. Ela acredita se tratar de uma farsa " Quando recebemos e-mails estranhos, que podem ser vírus, nem abrimos, deletamos de cara. Se ela [a funcionária que seria a destinatária das mensagens] recebeu, provavelmente deletou. Mas, eu acho que é uma farsa, pois não tivemos conhecimento deste e-mail até hoje. Por que só hoje ele enviaria para gente?", questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário