terça-feira, 16 de junho de 2015

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE OS QUATRO ASSASSINOS QUE MATARAM HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA COMUNIDADE DE ESTRADA NOVA EM SANTARÉM

Os quatros assassinaram o senhor na 
comunidade de Estrada Nova

Quatro homens foram presos suspeitos matar um homem de 43 anos e que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em uma casa, na comunidade Estrada Nova, zona rural do município de Santarém, oeste do Pará.

A vítima, Elinaldo França do Nascimento, teve o carro incendiado em um ramal conhecido como Terra Amarela, na comunidade Jacamim, que foi achado por um morador na manhã de segunda-feira (15).

Segundo a polícia, dois dos suspeitos foram presos na comunidade São Raimundo da Palestina, que fica na Rodovia Curuá-Una (PA-370). Outros dois estavam fugindo em uma embarcação com destino a Manaus.

Os suspeitos foram apresentados no final da manhã de hoje na Seccional de Polícia Civil do Baixo Amazonas.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. Enquanto isso o EFREN ROQUE DE ALMEIDA, ACUSADO DE MATAR UM JOVEM 'POR ENGANO' NA COMUNIDADE DE TIPIZAL EM AGOSTO DE 2014, ESTÁ FORAGIDO há quase um ano. Esse vagabundo além de está solto ainda ameaça a pessoa que ele realmente queria matar.
    A família do Mailson, que conhecido como Neno (jovem morto) sofre a perda.
    A prima do Neno não vive em paz, pois este vagabundo disse que não vai descansar enquanto não a matar, segundo comentários de pessoas que veem ele lá pela comunidade.
    Covardes são as pessoas que veem ele lá pela redondezas da Comunidade do Jacamim (local onde ele morava e a família mora) e não faz nada, não denuncia. A inércia da sociedade leva esse tipo de gente a cometer os piores crimes por sabem que os "conhecidos" não vão os denunciar. Lamentável essa situação!
    Mas creio na Justiça de Deus e sei que ele vai pagar o preço de sua ação.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo a data do homicídio, a data não foi em agosto de 2014 e sim de 2013 mais especificamente no dia 05/08/2013.

    ResponderExcluir