segunda-feira, 8 de junho de 2015

PREFEITURA REALIZA A PAVIMENTAÇÃO DA ALAMEDA JOSÉ AZEVEDO, NO BAIRRO DE APARECIDA‏. O FAMOSO BECO DO FUXICO

Prefeito Alexandre Von vistoriando o asfaltamento

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), iniciou hoje (08/06) a pavimentação da Alameda José Azevedo (conhecida popularmente como Beco do Fuxico), no bairro de Aparecida. São 200 m de extensão, beneficiando 76 famílias. A obra ainda prevê regularização de meio fio e iluminação pública. A Alameda José Azevedo teve sua nomenclatura alterada (antes era Rua Monte Castelo) de acordo com a lei municipal 17.816/2004.

O prefeito Alexandre Von esteve presente verificando a pavimentação da via, que será concluída nesta terça-feira (09/06) e será entregue oficialmente aos moradores no sábado (13/06), às 10h.

CCOM/PMS

4 comentários:

  1. Sr. Prefeito parabéns, mas com todo respeito gostaria de saber quando o sr. irá terminar o serviço no anel viário do Santarenzinho que foi colocada apenas a preparação asfáltica há quase dois anos, ano que vem já será tarde, aqui moram mais de 100 mil e essa é a única via asfaltada, reflita.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito... mas sinceramente eu qria saber qual a prioridade desta rua ser asfaltada? Mesmo pq ela já era pavimentada cm bloquetes e ela não influencia em nada o trânsito da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Na época da campanha passada, o Alex Mentira Von disse com a cara mais cínica que "todas" as ruas sem asfalto de Santarém seriam pavimentadas, aquelas que não dessem para serem asfaltadas, seriam feitas com bloquetes, é claro que eu não acreditei, pois já sou gato escaldado. Restam graças a Deus só um ano e meio para o término dessa desastrosa, mentirosa e fatídica gestão desse INCOMPETENTE e PREGUIÇOSO. Espero que esse traste nunca mais seja eleito, mesmo que seja para cargo de gari.

    ResponderExcluir
  4. Que é isso? Asfaltando beco? Grande prioridade essa eim "Prefeitão"? Vamos povoar a LUA, chega desse planeta TERRA! Talvez por lá tenha um lunático que gerencie melhor que esses terráqueos!

    ResponderExcluir