segunda-feira, 22 de junho de 2015

SEMINFRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DO BLOG SOBRE A AVENIDA MARACANÃ QUE FOI INTERDITADA NA NOITE DE ONTEM. "AMANHÃ COMEÇA OS SERVIÇOS PARA MELHORAR E MANTER AS CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE DA VIA"

PREFEITURA DE SANTARÉM
COORDENADORIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Bom dia, JK. A SEMINFRA informou que amanhã, terça-feira, dia 23, as equipes estarão na Avenida. Maracanã, realizando as melhorias para melhorar e manter as condições de trafegabilidade da via.

Desde já, grato pela informação prestada aos seus leitores.

CCOM/PMS

2 comentários:

  1. Parece bricadeira... toda vez a mesma desculpa... e só reclamar q a seminfra diz q a rua já estava na programação, que já vai começar e dentre outras...kkkkkkkkk
    PALHAÇADA... Gestão incompetente... Esse gordo nojeto não precisa de infraestrutura pois mora no centro da cidade e em um prédio... acha mesmo q ele quer saber quem está no meio da periferia com a rua alagada?
    Depois aparece nas fotos fingindo estar fiscalizando a rua ...
    Prefeito bosta quando sua excelência for fiscalizar não precisa levar o seu fotógrafo para registar esse momento que pra vc deve ser muito importante para passar na sua campanha eleitoral de 2016...

    ResponderExcluir
  2. Ok, vocês são realmente: DEZpachados, DEZcomprometidos e DEZpreparados para administrar Santarém, isso é fato comprovado.

    ResponderExcluir