terça-feira, 16 de junho de 2015

SUSPEITOS DE MATAR BAIANO EM SANTARÉM NO ÚLTIMO DOMINGO FORAM PRESOS EM ALTER DO CHÃO NA NOITE DE ONTEM

Mauricio Silva Lima, Elismario Assunção de Jesus e 
Jhon Fábio de Jesus

Três homens foram presos na noite de segunda-feira (15), na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, suspeitos de matar Tiago Sena da Paz, de 29 anos, que foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo (14), no bairro Caranazal.

Os suspeitos foram encontrados após a companheira de um deles ter informado o local onde estavam escondidos. “Nós fizemos a detenção de uma senhora aqui (em Santarém) e ela informou que o resto do pessoal que cometeu o homicídio estava em Alter do Chão”, informou o subtenente da Polícia Militar, Diogo Almeida.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam hospedados com suas companheiras em duas pousadas da vila balneária. “As mulheres que estavam com eles também estão aqui e inclusive tem uma menor de idade. Duas (mulheres) estavam com eles em Alter do chão. Também nos informaram qual era a pousada que eles estavam. Fizemos a vigilância nos dois locais até eles aparecerem e a noite eles apareceram, então fizemos a prisão”, relatou o PM.

Os três homens e as companheiras foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santarém. Um deles confessou a autoria do homicídio e outro informou onde a arma do crime estava escondida.

O revólver foi encontrado as proximidades da Praça Barão de Santarém, na orla da cidade. Após serem ouvidos, dois suspeitos foram autuados em flagrante e o outro foi liberado porque foi comprovado que ele não tem participação direta no crime.

Entenda o caso

Tiago Sena da Paz morreu após ser baleado na cabeça, por volta das 18h de domingo, na Avenida Irurá com a Travessa Antônio Justa, bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. Segundo testemunhas, Tiago Sena da Paz foi surpreendido por três homens que dispararam os tiros.

De acordo com informações repassadas à polícia, Tiago era baiano e estava em Santarém há quase dois meses, vendendo remédios caseiros.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime mostraram três suspeitos e em depoimento à polícia, a companheira da vítima informou que um deles era amigo do casal.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário