sábado, 6 de junho de 2015

VANDALISMO, FARRAS, BEBIDAS, SONS ALTOS. ATÉ QUANDO A ORLA DE SANTARÉM EM FRENTE AO MUSEU JOÃO FONA VAI SER PALCO DE JOVENS IRRESPONSÁVEIS DURANTE A MADRUGADA

Jovens são flagrados pelas câmeras do Niop fazendo farra durante a madrugada na orla de Santarém

Mesmo após constantes reclamações de moradores e reuniões de entidades e órgãos públicos, a orla de Santarém, continua sendo palco de vandalismo e farras durante a madrugada.

As câmeras instaladas em pontos estratégicos do local já flagraram som alto, prostituição e consumo de drogas.

Na manhã de quinta (4), o corpo de um homem foi encontrado no Rio Tapajós. Testemunhas disseram que ele e os amigos estavam se ingerindo bebida alcoólica no local e a vítima pulou no rio durante a madrugada. A polícia investiga as causas da morte.

Em abril, uma audiência pública discutiu formas de acabar com a perturbação no local, envolvendo órgãos de segurança, meio ambiente e o Conselho Tutelar. "A gente está trabalhando com os órgãos a conscientização, junto à OAB, a Semma. Está sendo feita uma força-tarefa para facilitar a fiscalização, principalmente quanto à bebida, casos de trânsito, tudo o que faz parte da segurança", explicou o capitão da Polícia Militar, Helder Esquerdo.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. JK essa farra e vandalismo que ocorrem com frequência nas proximidades do Museu, só acontece porque naquele local só moram pessoas comuns, porque se no entorno do Museu morassem por exemplo: O Prefeito, o Juiz federal, um dos delegados de polícia civil, o comandante da PM ou do 8° BEC. Será que esses vagabundos ainda estariam esnobando?

    ResponderExcluir