quarta-feira, 3 de junho de 2015

VEREADOR SILVIO AMORIM DENUNCIA DA TRIBUNA DA CÂMARA QUE SERVIDORES DO INCRA EM SANTARÉM SÓ VIVEM NO WHATSAPP E FACEBOOK E NÃO TRABALHAM MAIS. "VOU DENUNCIAR ELES NO MPE". DISSE O VEREADOR

Vereador Silvio Amorim

O vereador Silvio Amorim (PRTB), subiu na tribuna da Câmara hoje quarta-feira, (03/06), para dizer que vai ao Ministério Público denunciar a falta de comprometimento por parte dos servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em Santarém.

Segundo o vereador, em vez de estarem trabalhando, estão, diariamente fazendo postagens nas redes sociais de assuntos pessoais que nada tem haver com o desempenho de suas funções. Amorim disse ainda que isso ocorre em momento de trabalho. “A gente precisa fazer com que esta Casa cobre desses servidores o exercício de suas funções e o INCRA, com isso, possa cumprir com as atribuições de uma instituição séria e necessária para a região”, observou o vereaador.

Amorim disse que além da denúncia ao Ministério Público, a Câmara, na pessoa do vereador está empenhada em buscar informações mais consistentes, tais como relatórios e outros documentos que comprovem a efetiva atuação do INCRA em Santarém. Com relação as postagens nas redes sociais, Amorim disse que a assessoria dele já levantou informações nos blogs e outros suporte de comunicação, os conteúdos e horários das publicações. Tudo isso será reunido para fundamentar a denúncia de que os servidores estão fazendo outras atividades nos horários em que deveriam trabalhar pelo município e pelo cidadão que é quem paga o salário deles.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

2 comentários:

  1. Vereador imbecil...deveria está trabalhando pra consertar as ruas de Santarém que estão todas em frangalhos..

    ResponderExcluir
  2. Ele só quer falar bonito na câmara e fala mal pra caramba.
    Será que ele ae preocupa com o IBAMA pra investigar os planos de manejo dele? Que moral ele tem pra falar dos outros?

    ResponderExcluir