quinta-feira, 30 de julho de 2015

AMIGOS LEITORES. VAMOS AJUDAR A ONG UNIÃO ANIMAL E O INSTITUTO CHARLOTE. ELES SÃO OS ANJOS QUE AJUDAM OS ANIMAIS ABANDONADOS EM SANTARÉM

Alguns dos anjos da ONG e da Instituição que ajudam os animais, com a TV que vai ser sorteada no programa "JK FALANDO COM O POVO" na rádio Princesa

Companheiros, a ONG União Animal e Instituto Charlote, estão fazendo uma rifa solidária em prol dos animais abandonados de Santarém, todo dinheiro arrecadado será destinado a causa animal. Eles precisam muito da colaboração de todos, pra que possam conseguir dinheiro para continuar com os trabalhos em prol desses anjos que precisam de ajuda, como: animais em tratamento, castração, ração, medicamentos e vacinas).

Eles vão sortear uma TV LED 32'LG, (foto acima), no dia 29 de agosto de 2015, o sorteio será no meu programa "JK FALANDO COM O POVO" na rádio princesa. O valor da rifa é apenas R$ 3,00 reais.

Você pode adquirir sua rifa no: Pet Mania de Bicho (Paraíso Shopping Center), Colcci (Paraíso Shopping Center) Intelbam (Avenida Borges Leal, entre Turiano e Dom Amando).

Página da ONG União Animal no Facebook
(CLIQUE NO LINK E SIGA A PÁGINA)

Página do Instituto Charlote no Facebook
(CLICK NO LINK E SIGA A PÁGINA)

Compartilhe com seus amigos, comprem as rifas e ajudem esses anjos a continuar ajudando os animais.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário