quinta-feira, 23 de julho de 2015

DENUNCIA GRAVE. LEITOR PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR SERVIDOR DA SMT (SECRETARIA DE MOBILIDADE E TRÂNSITO). "ESSE SERVIDOR É ACOSTUMADO A BEBER NA PRÓPRIA VIATURA DA BOAT"

Carro do BOAT 

Caro JK. Há mais ou menos 2 meses atrás, um servidor da secretária de mobilidade e trânsito (SMT), deixou de atender um acidente porque o mesmo se encontrava embriagado em serviço. Uma das partes envolvidas no acidente que não foi atendida, procurou a secretaria para formular a denúncia, mas o que aconteceu, é que o agente da SMT, pegou apenas 5 dias de suspensão, e cumpriu 30 dias de expediente administrativo, o mesmo voltou para substituir uma outra servidora que saiu de férias.

JK, esse cidadão é acostumado a beber na própria viatura do BOAT, e o responsável pelo BOAT, não agiu de forma correta. Todos na secretaria sabem que o agente é alcoólatra, o mesmo já deveria ter saído, pois ele mesmo não dá exemplo.

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp

NOTA DO BLOG: O Fuxiqueiro que mandou a denuncia, se identificou, e disse também o nome e cargo do servidor. Irei entregar essa denuncia a secretária da SMT.

Um comentário:

  1. Como mostra a foto o motorista desse carro de um órgão que deveria dar BOM EXEMPLO, está cometendo uma irregularidade ou seja, está estacionado em local destinado a entrada e saída de cadeirantes. Cadê o pessoal arrogante do PTRAN para multar e mandar REBOCAR para o pátio do 3º BPM, como fazem com os carros das pessoas comuns quando estão cometendo irregularidades??? Será que a LEI faz distinção de quem deve ou não ser punido??

    ResponderExcluir