domingo, 19 de julho de 2015

EMPRESÁRIO NEILSON SANTOS, PROPRIETÁRIO DA CASA DE FESTA (AR LIVRE VIP), É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE CRIAÇÃO DE APENAS 9 ANOS EM MOTEL DE SANTARÉM

Empresário é preso acusado de estuprar filha de 9 anos

O empresário João Neilson (proprietário do Ar Livre Vip), uma mulher e servidores da DEPOL de Santarém, foram presos pela equipe da Delegacia da Mulher de Santarém e pelo Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (GAECO). O empresário é acusado de estuprar sua afilhada de 9 anos em um motel de Santarém em Dezembro do ano passado.

Foram presos os servidores: Vinicius Miguel Ferreira e David Silva dos Santos, o investigador Raimundo Nelson Santos de Sousa, não foi encontrado e deverá se apresentar com o seu advogado.

A denúncia partiu de um caso em 2014, quando a Polícia flagrou em um motel aqui de Santarém, esse empresário João Neilson com uma menina de 09 anos. Na ocasião, esses investigadores foram até o motel e fizeram o flagrante, tiveram a ajuda do administrativo na operação. Só que vazou e chegou até o MPE e, agora foi feita a Operação.

O empresário e a mulher foram lavados para a Penitenciária de Cucurunã. Os servidores da DEPOL foram para Belém

JK com informações do RG 15/O Impacto

3 comentários:

  1. Flagrante e foi preso 07 meses depois???? Flagrante nao eh preso na hora??? Que absurdo!! E a criança? Ficou onde nesses 07 meses? Com ele?

    ResponderExcluir
  2. Caro Jk, respeito seu trabalho e sei que você é um profissional ético e que não tem medo de mostrar a verdade, gostaria que você mostrasse a cara do empresário, a mulher dele e os "SERVIDORES" que compactuaram com esse crime gravíssimo que vinha sendo cometido por essa organização criminosa. Parabéns Delegada, GAECO pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir