quarta-feira, 22 de julho de 2015

FUNCIONÁRIO DA FUNASA É ASSASSINADO APÓS REAGIR A ASSALTO NA MANHÃ DE ONTEM EM SANTARÉM

Raimundo Galúcio foi ferido na cabeça

A violência em Santarém está descontrolada. Assaltos, estupros, assassinatos e outros crimes estão sendo praticados à luz do dia.

Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (21), o cidadão Raimundo Rocha Galúcio, de 73 anos, funcionário da Funasa, foi assassinado com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, no estabelecimento denominado de Mercantil Vanda, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Travessa Antonio Justa, no bairro do Caranazal, às proximidades da Ufopa, anunciaram o assalto. Raimundo Galúcio, que estava sem camisa e com um cordão de ouro no pescoço, reagiu ao assalto. Pegou uma faca que estava no comércio e feriu um dos assaltantes, mas seu comparsa fez um disparo com arma de fogo que acertou sua cabeça (testa).

Em seguida, os bandidos fugiram na motocicleta, sem levar qualquer objeto roubado. O Samu foi acionado e chegou em tempo recorde, colocaram a vítima, que ainda respirava, em uma maca e levaram para o Pronto Socorro Municipal, mas Raimundo não resistiu e faleceu ainda na ambulância. A Polícia Militar chegou ao local e está colhendo as informações com testemunhas e com o proprietário do Mercantil. Muita gente esteve no local, pois Raimundo Galúcio é bastante conhecido. Familiares (esposa, filhas e demais parentes) estavam descontrolados e pediam justiça. O corpo de Raimundo Rocha Galúcio está sendo velado em sua residência, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Ufopa.

JK com informações do RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário