quarta-feira, 22 de julho de 2015

IMAGENS FORTES: ACIDENTE EM MANAUS NA MANHÃ DE HOJE MATA SEIS PESSOAS DO MESMO CARRO. VEJA AS FOTOS

Acidente em Manaus mata seis pessoas

Informações preliminares, repassadas pelo Detran-AM, apontam que o motorista do Volskwagen Voyage estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. Todas as vítimas, sendo quatro mulheres e dois homens, estavam no veículo e morreram na hora

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (22), na avenida Grande Circular 2, Zona Norte da capital amazonense, um acidente de trânsito no sentido Centro/bairro envolvendo um veículo leve e um coletivo, vitimou seis pessoas, sendo quatro mulheres e dois homens. Todas estavam no automóvel e morreram no momento da colisão.

Informações preliminares apontam que o motorista do veículo - modelo Volswagen Voyage, de cor preta e de placas JXS-7271 -, identificado como Robson Nascimento Bastos, 28, perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus de transporte especial, que faz linha para o Distrito Industrial.

O automóvel ficou completamente destruído. Além de Bastos, as outras vítimas do acidente já identificadas são Antônio Nascimento Bastos, de 24, e Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, 16.

Segundo Leonel Feitoza, diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), um mototaxista que presenciou o acidente informou que o motorista do Voyage, até o momento não identificado, estava bebendo em um posto de gasolina próximo do local antes do acidente, e saiu cantando pneu. 

Imagens fortes abaixo:





JK com informações de ACrítica de Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário