sexta-feira, 31 de julho de 2015

JOVEM FERNANDA PONTES PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR DOIS IRMÃOS ESTELIONATÁRIOS QUE ENGANARAM ELA EM 27.500 REAIS

Jovem Fernanda Pontes de Araújo foi vítima de 
dois irmãos estelionatários

Caro JK, gostaria de denunciar dois estelionatários que me enganaram. Vou relatar tudo nesse meu desabafo abaixo. 

Eu sentei e chorei. Doeu. Tinha acabado de pedir pra sair do meu emprego pra iniciar o trabalho pra realizar um sonho. Foi quando eu atendi um telefonema, sentei no chão e chorei.

Você acorda cedo todas as manhãs, vai para o trabalho, depois para sua casa e de segunda a sexta é quase a mesma coisa. Trabalho, trabalho e trabalho. Você para em frente a uma loja e não compra aquela peça de roupa para economizar, você não leva para casa a melhor carne, o melhor pão, o feijão mais gostoso, aquele chocolate caro, você não compra uma boa cama, não tem um bom travesseiro, você desligar o ar condicionado no meio da noite para economizar energia, muda de emprego para guardar o dinheiro da rescisão, vende o seu carro, vende sua casa, seus objetos, aposta tudo. Tudo por um Sonho, por um objetivo maior, me planejo anos e anos. Abri mão daquela viagem, deixei de ajudar aquele amigo, aquele irmão, tudo isso por um sonho maior. E quando você joga tudo para o alto para ir trabalhar no que você tanto sonhou. Alguém vem e te lesa, te leva um ano de trabalho, de esforço e dedicação. Assim é a história de um estelionatário que enganou a mim e outras pessoas. Assim como milhares de pessoas também são enganadas todos os dias. A diferença é que eu não vou sossegar enquanto não ver esse cara pagando pelo que fez. Se eu me conformar ele vai continuar enganando outras pessoas e leva junto com o dinheiro a dignidade. Esse homem me lesou em R$ 27.500,00, mas não foi só dinheiro que ele levou e sim todas as coisas que eu deixei de fazer. em função dele. Minha mãe é o meu maior amor. É por ela, sempre por ela que eu quero lutar e alcançar meus objetivos. Quero dar orgulho pra minha mãe, conforto e cuidado. E quando um cara um cara faz isso ele leva parte disso com ele. Parte das coisas pelas quais você luta.

Os dois irmãos, Tales Gualberto e Túlio Gualberto, venderam o mesmo terreno pra duas pessoas, receberam o pagamento no mesmo dia. Tales, o dono do terreno assinou contrato original das duas vendas. Contatei o vizinho pra que retirasse seu material de construção do meu terreno, dias depois outro dono procurou o mesmo vizinho alegando que o terreno era dele, foi quando o vizinho respondeu que já era a terceira pessoa que aparecia no local se dizendo ser dono do terreno. Depois disso ele descobriu o número do meu telefone, me ligou e me perguntou se eu havia comprado um terreno no Santo André de uma pessoa chamada Tales, eu respondi que sim, foi quando ele afirmou que também havia comprado o mesmo terreno.

Ontem fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia 

Os dois irmãos Tales Gualberto Rogick e do seu irmão é Servio Tulio Gualberto que aplicaram o golpe na jovem Fernanda e roubaram 27.500 reais dela


Fernanda Pontes de Araújo - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário